Família

Homem de 27 anos viraliza na Internet por não conseguir emprego por parecer criança

Reprodução/ YouTube

Publicado em 29/07/2022, às 12h00 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Um homem chinês de 27 anos de idade viralizou nas redes sociais após desabafar por não conseguir emprego por parecer uma criança.

O homem de 27 anos não conseguia encontrar um emprego por conta da aparência (Foto: Reprodução/ YouTube)

O morador da cidade de Dongguan, na China, relatou na Internet o descontentamento após não conseguir ser contratado em nenhum emprego por conta da aparência. Mao Sheng tem 27 anos mas se parece com uma criança, e por conta disso, viralizou nas redes.

Por conta da aparência de um pré-adolescente, as pessoas tem medo de contratarem Mao e serem denunciadas por trabalho infantil. O chinês relatou em um vídeo que uma vez saiu para procurar emprego com um amigo, e enquanto o companheiro foi rapidamente contratado, Mao não teve a mesma sorte. O homem de 27 anos começou a procurar por um emprego após o pai sofrer um infarto e não poder mais trabalhar.

O homem de 27 anos não consegue emprego por conta da aparência (Foto: Reprodução/ Oddity News)

Por conta da repercussão da história de Mao, ele recebeu diversas oportunidades de emprego. A mídia local afirmou que agora Mao Sheng está trabalhando e pretende procurar uma namorada para, no futuro, poder formar uma família.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.


Palavras-chave
emprego mais novo aparência curioso

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena

Família

Sandy e Lucas Lima falam pela 1ª vez sobre família e volta de casamento

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Grupo Molejo é vítima de assalto no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”