Família

Grazi Massafera fala o que irá mudar após chegada do segundo filho

reprodução / Instagram @massafera

Publicado em 27/08/2020, às 07h45 - Atualizado às 07h54 por Cinthia Jardim


Compartilhe:


Grazi Massafera lembrou com muito carinho sobre as gravações da novela Flor do Caribe, que voltará a ser exibida no dia 31 de agosto, na Globo. Durante uma conversa com o elenco, a atriz comentou que não foi fácil voltar a trabalhar três meses depois de ter dado à luz Sofia, fruto do antigo relacionamento com Cauã Reymond, e disse o que faria de diferente caso tivesse um segundo filho.

A atriz lembrou das gravações de Flor do Caribe (Foto: reprodução / Instagram @massafera)

No bate-papo, Grazi contou que a filha sempre foi muito parceira e ela pôde ficar grudadinha no início das gravações da novela: “A Sofia era o mascotinho da novela, ela estava em todas [as gravações]. Ela viajou para o Rio Grande do Norte, ela foi para a Guatemala, pegávamos horas de estrada na Guatemala e ela estava junto. É parceira, geminiana, ama viajar. Nesse início, que a gente estava viajando muito, foi delicioso, porque eu pude estar com ela o tempo todo”.

Quando as gravações voltaram a acontecer em estúdio, em 2012, a atriz disse que sentiu o baque e contou o que mudaria caso tivesse um segundo filho: “A hora que a novela foi para o ar, que a gente veio para o Rio e começou a gravar aqui, eu senti muito, aí eu senti o peso. Aí eu te falo: se eu tiver outro filho, eu não pego trabalho em seguida porque foi sofrido para mim. Sou canceriana, então o primeiro ano da Sofia fiquei praticamente fora de casa. Tinha dia que chegava, ela estava dormindo, eu saía, ela estava dormindo, eu voltava, ela estava dormindo. Comecei a entrar em pânico, não conseguia vê-la acordada”.

Após o nascimento de Sofia, Grazi contou o que faria de diferente caso tivesse um segundo filho (Foto: reprodução / Instagram @massafera)

Durante a carreira, Grazi contou que teve muito apoio dos colegas de trabalho: “Tive anjos da guarda trabalhando comigo. Porque minha família não é do Rio de Janeiro, então os considero anjos da guarda. Minha babá foi mãe também… Eu sofri bastante, mas aprendi muito. E teve um momento em que pensei: ‘poxa…’ A minha mãe trabalhava na boia-fria e eu sentia ela sair de casa para trabalhar, eu sofria pequena com isso”.

Em seguida, a atriz lembrou da mãe com muito carinho e contou que tudo fez parte do seu desenvolvimento, tanto na vida pessoal como profissional: “Mas aprendi muito. Muita da força que tenho hoje para realizar sonhos, para realizar tudo na minha vida, vem dessa força de também sentir a força da minha mãe, do quanto ela trabalhava. Então, acho que isso vem a somar para a minha filha. Eu sofro com isso ainda, mas eu acho que vem a somar na memória afetiva dela, como somou na minha memória afetiva ter uma mãe que trabalhou muito, isso fez muita diferença na minha vida”, concluiu.


Palavras-chave
Bebê Família Mãe Famosos filha filho Grazi Massafera

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais