Família

Grávida entra em aplicativo de namoro e no quarto encontro parceiro acompanha ela no parto

Reprodução/The Sun

Publicado em 14/02/2022, às 10h51 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


A ideia de encontro para a maioria das pessoas é uma noite no cinema ou talvez comer algo em um bom restaurante. Mas para um casal, as coisas mudaram muito rápido, pois eles passaram o quarto encontro na sala de parto de um hospital. Agora, Alysaa Hodges, 20, e seu namorado do Tinder, Max Silvy, 25, estão criando o bebê Ollie juntos.

Alyssa, de Brisbane, Austrália, disse ao portal The Sun: “Ele só saiu em três encontros comigo. Então, o quarto encontro foi ele participando do meu trabalho de parto e nascimento.” Ela disse: “Eu estava grávida de cerca de seis meses e meio quando entrei no Tinder, e afirmei isso claramente na minha biografia.”

“Eu não queria enganar ninguém, então eu estava sendo aberta e honesta. Eu queria que eles soubessem no que estavam se metendo logo de cara. Max viaja muito a trabalho, então só nos vimos três vezes antes de ele vir ao meu nascimento.”

No dia em que ela deu à luz, ela deveria pegar Max no aeroporto, mas mandou uma mensagem para ele para que ele soubesse que sua bolsa havia estourado e ela não poderia pegá-lo. Quando Max pousou, ele chamou um táxi para casa para deixar suas coisas e depois foi ao hospital para ver Alysaa.

Max acompanhou o parto de Alyssa e ficou ao lado dela depois (Foto: Reprodução/The Sun)

Alyaa disse que Max estava com ela o tempo todo, desde o nascimento até a recuperação.  Para ajudar Alyssa a se recuperar, Max tirou uma semana de folga do trabalho para ficar com ela enquanto cuidava do recém-nascido. Alyssa acrescentou: “Ele tirou uma semana de folga depois, porque eu não tinha ninguém para me ajudar a cuidar de Ollie.”

“Nós dois sabíamos que gostávamos um do outro e tínhamos fortes sentimentos um pelo outro. Mas o nascimento foi o ponto culminante do nosso relacionamento, nos uniu. Olhando para trás, sei que foi a melhor decisão de todas. Estou muito feliz por ele estar lá.” Para Max, a gravidez de Alyssa não foi um problema para ele, embora admita que estar presente para o parto o deixou ansioso.

Max disse: “Houve algo que chamou minha atenção sobre Alyssa. Normalmente eu não sairia direto com uma garota grávida, mas havia algo nela. Eu não diria que a experiência foi esmagadora, mas eu estava ansioso. Eu não tinha me preparado mentalmente como Alyssa.”

“A ansiedade era a maior coisa. Havia tantas incógnitas, tantas coisas que eu não sabia sobre ser pai. Há muito aprendizado que vem sendo um novo pai, mas eu e Ollie estamos nos relacionando muito bem.” A família deles estava apreensiva com o desenvolvimento do relacionamento em um momento tão intenso no início, mas agora ambos os lados deram sua aprovação.

O casal está atualmente em processo de morar junto. Alysaa contou: “Ollie ama tanto Max. Haverá momentos em que ele não vai me querer, ele vai querer o Max. Ele estará chorando e no minuto em que Max o pegar, ele estará feliz e sorrindo. Max é definitivamente o favorito.”

Ela foi ao TikTok para compartilhar sua história e os espectadores saudaram Max como um “homem de verdade”. Um escreveu: “Estou chorando, ele é um homem de verdade”. Outro comentou: “A história definitiva de ‘se ele quisesse, ele faria'”.


Palavras-chave
Parto grávida acompanhante aplicativo de namoro parceiro

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Família

Esposa de Radamés Furlan sofre ataques após ex-jogador assumir ter sido amante de Viviane Araújo

Bebês

Após 3 anos o hospital, bebê que nasceu com intestino para fora do corpo recebe alta

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho