Família

Grandes Pequeninos Broadway: Tania Khalill e Jair Oliveira buscam incluir crianças no teatro musical

Reprodução/ Instagram / @grandespequeninos

Publicado em 05/04/2021, às 11h14 - Atualizado às 11h23 por Camila Montino


Compartilhe:


O novo projeto dos Grandes Pequeninos, de Tania Khalill e Jair Oliveira, lançado no dia 31 de março, pode ser uma ótima opção para os pais que estão buscando novas maneiras de entreter e ocupar a rotina dos filhos com atividades educativas durante o isolamento social.

Grandes Pequeninos Broadway busca inserir crianças carentes no mundo do teatro (Foto: Reprodução/ Instagram / @grandespequeninos)

Pensado para crianças de 2 a 12 anos, o ‘Grandes Pequeninos Broadway’ conta com a colaboração professores direto de Nova York. Além disso, o projeto tem o objetivo de inserir o maior número possível de crianças no mundo dos teatros musicais, por isso, a cada curso vendido, outro será doado para uma instituição.

“Desde o início do projeto, tínhamos essa vontade de beneficiar um número cada vez maior de pessoas. Ficamos muito felizes que conseguimos viabilizar parcerias para que o curso atenda interessados de todas as camadas sociais”, disse Jair e Tania, segundo a assessoria.

O projeto traz o maravilhoso universo dos musicais da Broadway, mostrando em aulas lúdicas e divertidas, técnicas de interpretação, dança e expressão vocal e musical, com o método da conceituada escola Broadway Kids. Composto de 12 módulos, as aulas são produzidas em português e conta com a colaboração dos professores Tatiana Birembaum e Douglas Tholedo, que trabalham na produção de peças da Broadway em Nova York. Para cadastrar o seu filho, basta acessar o site Sympla. Depois é só preparar o espaço e chamar as crianças para se divertirem aprendendo!

Jair Oliveira e Tania Khalill  falam sobre projeto Grandes Pequeninos Broadway

Para quem conhece e já ama o projeto Grandes Pequeninos, que foca em abordar o amor e o vínculo da família, criado por Jair Oliveira e, a atriz e também cantora, Tânia Kalill, pais de Laura e Isabella, vai amar a novidade: o grupo dará aulas de teatro no projeto ‘Grandes Pequeninos Broadway’. E em comemoração ao aniversário do cantor, a primeira aula foi gratuita! “Resolvemos trazer para os pequeninos num momento complicado, um pouco de luz e conforto para dentro de casa”, diz Tânia à Pais&Filhos.

Jair Oliveira e Tania Khalill darão aulas de teatro no projeto Grandes Pequeninos Broadway (Foto: Divulgação)

O projeto traz o maravilhoso universo dos musicais da Broadway com o método da conceituada escola Broadway Kids. “Ficamos honrados quando a Valentina de Nova York, dona do Broadway Kids e do Broadway Go, que ensinam crianças e adolescentes com teatro musical, chegou até o Grandes Pequeninos. Estamos muito feliz por ter tudo a ver com nossos trabalhos, e ainda poder passar para as crianças brasileiras, a metodologia americana que existe há muito tempo”, conta Tânia Kalill.

A cantora ainda fala sobre a importância do projeto e como surgiu a ideia. “O teatro musical infantil é algo muito novo para as crianças brasileiras. Elas adoram música e percebemos pelo Grande Pequeninos o poder que ela tem no ensino, na capacidade de respeito ao próximo e principalmente no autoconhecimento, já que quando você dança e canta, acaba aprendendo sobre seu corpo e suas emoções. É algo muito lindo, a arte vem para cura, além de ser diversão é aprendizado. A aula gratuita veio para as pessoas conhecerem um pouco mais sobre o método de um ligar tão renomado”, ressalta.


Palavras-chave
Família Criança Atividades e Brincadeiras Mãe filhos Famosos pais pai filha filho isolamento social pandemia

Leia também

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"