Família

Giselle Itié tentou adotar adolescente encontrada morta em Caraíva e desabafa

Giselle e Nayra (Foto: Reprodução/ Instagram10

Publicado em 17/12/2021, às 09h30 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Giselle Itié contou aos seguidores do Instagram que tentou adotar adolescente de 14 anos encontrada morta em uma área de mangue em Caraíva, distrito de Porto Seguro, na Bahia. A atriz ainda admitiu que está se sentindo arrasada com a situação, e falou sobre o ocorrido.

“Arrancaram muito de mim. Mesmo sabendo que de alguma forma o caminho era esse. Era? Minha intuição. Percepção. A realidade. O que você disse. Sua irmã. O que eu vi. Pedi. Supliquei. Pedi. Briguei. Me calaram. Calei. Pedi. Acreditei em outros. Engravidei. E desfoquei. Me sinto culpada. muito”.

E, enfim, declara: “E quem conhecia Nayra, se não se sente culpada, então nada sabe da vida. Sei que a culpa não vai me levar pra lugar nenhum. Transmutar. E voltar pedir. Lutar. Lutar pela Nereida. Sim. E nunca mais me calar. Muito de mim foi contigo. Me perdoa?”.

Giselle e Nayra (Foto: Reprodução/ Instagram10

A declaração de Giselle foi ainda acompanhada de uma foto ao lado da adolescente. Giselle teria esclarecido ainda, em uma entrevista ao portal Quem, que conheceu Nayra e a irmã dela em uma viagem feita com amigos para a região em junho de 2019 – e que notou a dupla “abandonada” na praia.

“Ela disse que estava de olho. E que faria o trabalho dela. Pedi para gente unir forças. Levantar o nome completo do pai, pedi para ela. Nada feito. Falei, falei, falei. Discutimos. Falei: quero adotá-las! E expressei que não precisava ser experiente como ela para entender que as meninas estavam sendo maltratadas. Quem era esse pai? Meus amigosMeus amigos e eu levantamos um grupo de whats para nos unir a favor das pequenas. Mas o tempo foi passando. Tive que voltar para o RJ. Tentei falar com a diretora, mas desta vez ela não me atendeu”, disse, referindo-se a uma diretora de ONG que acolhia as meninas.

Nayra foi encontrada morta com sinais de estrangulamento em uma mangue. A família confirmou a UOL que notou que a garota estava desaparecida no último dia 9 de dezembro. O caso segue investigado sob sigilo, e nenhuma outra informação foi divulgada.


Palavras-chave
Comportamento Família Adoção Famosos relato giselle itié

Leia também

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas