Família

Giovanna Ewbank se pronuncia sobre comentário de Isabeli Fontana em foto amamentando Zyan

reprodução / Instagram @isabelifontana @gioewbank

Publicado em 21/07/2020, às 14h23 - Atualizado às 14h32 por Camila Montino


Compartilhe:


Giovanna defendeu Isabeli (Foto: reprodução / Instagram @isabelifontana @gioewbank)

Nesta terça-feira, 21 de julho, Giovanna Ewbank usou o Instagram para falar sobre o comentário de Isabeli Fontana na foto em que a apresentadora aparece amamentando o terceiro filho, Zyan. A modelo foi criticada por escrever “eba, mamãe! bem-vinda ao nosso mundo” e muitos seguidores acharam que ela se equivocou, já que Giovanna também é mãe de Titi, de sete anos, e de Bless, de seis.

A apresentadora então resolveu se pronunciar através dos Stories.  “Eu amo a Isabeli, é super minha amiga. Eu entendi o comentário dela. Queria que vocês também entendessem. Ela falou sobre o ato de amamentar, de ter um recém-nascido em casa, que, de fato, é algo muito novo para mim. É tudo muito diferente”, disse Giovanna, que deu à luz Zyan no começo de julho. Foi a primeira gestação da mulher de Bruno Gagliasso.

Entenda o caso

Após fazer um comentário na foto de Giovanna Ewbank, Isabeli Fontana foi duramente criticada na última segunda-feira, 20 de julho. Na imagem, a apresentadora aparece amamentando o terceiro filho, Zyan, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso.

Alguns seguidores acreditam que ela cometeu um equívoco ao escrever: “Eba, mamãe! bem-vinda ao nosso mundo”. Já outros, ficaram inconformados com o comentário, já que Giovanna e Bruno também são pais de Titi  e de Bless.

Pelos comentários, os internautas escreveram: “Bem-vinda? Mas já é o terceiro dela”, disse uma. “Que comentário desagradável”, apontou outro. “Ficou feio, hein, gata? Atualiza. Ela já era mãe faz um tempinho”, escreveu mais um. “Sem noção”, completou outro seguidor em seguida.


Palavras-chave
Bebê Família Gravidez Amamentação Mãe Famosos pais filha bruno gagliasso filho Titi bless Zyan Giovana Ewbank isabeli fontana

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena