Família

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostram primeira foto de Zyan

reprodução / Instagram @gioewbank

Publicado em 10/07/2020, às 10h16 - Atualizado em 30/07/2020, às 12h35 por Marina Paschoal


Compartilhe:


Zyan é o terceiro filho do casal (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Após dar à luz o terceiro filho na noite da última quarta-feira, 8 de julho, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostraram a primeira foto de Zyan! Pelas redes sociais, o ator e a apresentadora compartilharam o momento especial com os seguidores, que mandaram diversas mensagens carinhosos para a família.

Na legenda da publicação, ela escreveu:”Bem-vindo meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda, porque eu te amo muito!!!”. Bruno compartilhou a mesma coisa e ao mesmo tempo, mas escreveu: “Bem-vindo à nossa família! #paide3”.

Em meio à pandemia do coronavírus, o casal não pôde levar Titi, de sete anos, e Bless, de cinco, para conhecerem o irmão. Segundo informações da assessoria, o único acompanhante é Bruno Gagliasso. Mãe e filho passam bem até o momento.

Nos comentários, os fãs enviaram mensagens parabenizando a família: “Que lindo!”, escreveu um. “Família do eu coração”, disse outra. “Parabéns lindeza, que família linda. Só amor!”, comentou mais uma.

Veja as fotos abaixo:

Post de Gio mostrando Zyan pela primeira vez (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)
Publicação de Bruno, do momento do parto com a esposa, Gio (Foto: Reprodução / Instagram / @brunogagliasso)
Primeira foto de Zyan (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)
Gio e Bruno no momento do parto (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Zyan chegou!

A família aumentou! Na noite desta quarta-feira, 8 de julho, Giovanna Ewbank deu à luz o terceiro filho, fruto do casamento com Bruno Gagliasso. A informação foi confirmada pela assessoria do casal à Pais&Filhos. “Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, Gio declarou, emocionada.

Eles também são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 5, que ficaram super empolgados em ganhar mais um irmão, mas por conta da pandemia de coronavírus não podem visitar o caçula no hospital. Segundo a assessoria, mãe e bebê passam bem e o único acompanhante é o pai.

Zyan chegou ao mundo! (Foto: Reprodução/Instagram @gio_ewbank)

“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, Bruno comemorou.

Zyan Ewbank Gagliasso veio ao mundo no Rio de Janeiro, na Maternidade Perinatal Laranjeiras, às 23h25 de 8 de julho por meio de parto normal. O bebê pesa 2,9 quilos e mede 48 centímetros.

A notícia também foi dada no perfil do pai, Bruno Gagliasso, no Instagram. Em um post sobre as lives que estão acontecendo durante este período que o perfil do ator está emprestado, a legenda diz: “Êêêêê seja bem-vindo Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns Gio e Bruno”.


Palavras-chave
Bebê Família pfnoinsta Mãe Famosos bruno gagliasso Giovanna Ewbank Titi bless Zyan

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena