Família

Giovanna Antonelli aparece com os três filhos e impressiona seguidores: ”Genética perfeita”

Reprodução/Instagram @giovannaantonelii

Publicado em 29/04/2022, às 12h44 - Atualizado em 30/04/2022, às 10h08 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Durante esta quinta-feira, 28 de abril, a Giovanna Antonelli publicou uma foto em família em suas redes sociais. A imagem carinhosa gerou muitos comentários entre os internautas, pois, os fãs apontaram que as filhas gêmeas, Sofia e Antônia, de 11 anos, são extremamente parecidas com a artista.

Giovanna Antonelli compartilha momento com o filhos (Foto: Reprodução/Instagram @giovannaantonelii)

Entrando no clima da data especial que se aproxima, a atriz escreveu na legenda: “Eu amo tanto apertar meus filhotes, ficar perto bem grudada, abraçar, curtir. Dia das Mães par mim é a continuação disso tudo. Amor e alegria, é o que a gente quer, né?”. Nos comentários, os seguidores disseram: “Eu pisquei e as gêmeas estão mais grandes que eu”. Já outra pessoa disse: “Família nosso maior tesouro, nosso porto seguro”. Mas, o que mais chamou a atenção no posta da artista, foi a grande semelhança entre mãe e filhas: “Gente, as meninas são miniaturas da mãe, a cópia. Idênticas”, diz.

Fãs falam sobre semelhança entre Giovanna e suas filhas gêmeas (Foto: Reprodução / Instagram / @giovannaantonelli)

Além das garotas, a Giovanna é mãe de Pietro, adolescente de 16 anos. O menino é fruto de seu relacionamento com o Murilo Benício. Já a dupla, são filhas do casamento com o diretor televiso Leonardo Nogueira.

Momento com o filho 

Giovanna Antonelli deixou os fãs encantados com os cliques da atriz e do filho Pietro Benício, de 16 anos, fruto do relacionamento da atriz com o também ator, Murilo Benício. Nas fotos, Giovanna está abraçada com o filho e ambos estão felizes.

Pietro é o primogênito da atriz, que tem outras duas filhas: as gêmeas Antônia e Sofia, de 11 anos. As duas são frutos do casamento entre Giovanna e o diretor de cinema Leonardo Nogueira.

Giovanna e Pietro (Foto: Reprodução/Instagram @giovannantonelli)

“Meu Jesus, tomei um susto agora com ele…Está um homem!”, disse a atriz Alexia Dechamps. “Pietro? Morri!”, acrescentou David Brazil. “Lindos”, escreveu ainda Heloísa Périssé. “Misturinha de Giovanna e Murilo. O amor de Jade e Lucas na vida real”, ressaltou uma fã, que fez referência aos papéis dos atores em “O Clone”.

“Meu Deus, o Pietro era um neném e já está assim. Estou velha demais”, brincou ainda outra internauta. Outras fãs fizeram pedidos bem humorados: “Gio do céu, vire minha sogra”, disse um. “Como faz para virar um dos filhotes? Mando currículo?”, brincou outra.


Palavras-chave
Família gêmeas giovanna antonelli filhos da Giovanna Antonelli

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung