Família

Garoto de 4 anos morre após manusear arma ilegal do próprio pai no Paraná

Reprodução/ G1

Publicado em 22/04/2022, às 15h58 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Um garoto de 4 anos morreu baleado na última quinta-feira, 21 de abril, após manusear arma irregular do próprio pai no Paraná. O caso aconteceu em uma Reserva, nos Campos Gerais do Paraná, segundo informações dadas pela Polícia Militar.

Conforme dados dos policiais, o pai do garoto foi preso por omissão de cautela. O homem no momento da fatalidade estava trabalhando em uma área rural, quando o filho conseguiu pegar a arma e fez um disparo, acarretando na tragédia.

Segundo a PM, o pai foi preso por omissão de cautela (Foto: Reprodução/ G1)

Fora o revólver que foi usado e que não tinha nenhum registro, a polícia militar também encontrou nos pertences do pai, duas espingardas irregulares no local. O menino de 4 anos ainda chegou a receber socorro e foi encaminhado para hospital, no entanto, não resistiu aos ferimentos causados no acidente.

O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, na região onde ocorreu o a tragédia.

Posse ilegal de arma

O pai de um menino de 3 anos que acidentalmente atirou em sua mãe até a morte em um subúrbio de Chicago no fim de semana está enfrentando uma acusação de porte de arma ilegal, disse o chefe de polícia da comunidade na segunda-feira. O tiroteio aconteceu por volta das 20h30. no sábado, quando o filho de Romell Watson, de 23 anos, e Daejah Bennett, de 22 anos, encontrou uma arma enquanto a família estava sentada dentro de seu carro em um estacionamento, no subúrbio de Dolton.

A polícia disse que o pai estava no banco do motorista, a mãe no banco do passageiro e o menino em uma cadeirinha no banco de trás depois de fazer compras em um mercado, na comunidade cerca de 32 quilômetros ao sul de Chicago. “Ele de alguma forma pegou a arma e começou a brincar com ela de maneira divertida, apontou a arma e disparou o tiro”, disse Collins ao Daily Mail.

Menino de 3 anos acidentalmente mata mãe com arma do pai nos Estados Unidos (Foto: FreePik)

Uma bala atingiu Bennett no pescoço, disse o chefe. Ela foi levada para o Centro Médico da Universidade de Chicago, onde foi declarada morta. O chefe de polícia de Dolton, Robert Collins Jr., disse que Watson, que foi detido após o tiroteio, será acusado de uso ilegal de arma. Ele será processado pela acusação e deve ser liberado na noite de segunda-feira, disse Collins.


Palavras-chave
Família morte fatalidade revólver Arma ilegal Espingarda

Leia também

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Bebê de 1 ano come fast food todos os dias e bebe seis latas de Coca-Cola: "É difícil dizer não"

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Pai de Henry Borel compartilha vídeo da filha indo para casa: "Novo começo"