Família

Garota de 9 anos com Síndrome de Down é a nova modelo de grife britânica

Reprodução/Instagram/@@ronilittman_zebedee

Publicado em 04/04/2022, às 07h43 - Atualizado em 18/05/2022, às 18h28 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


A Roni, menina de apenas 9 anos, filha de Shelley (46) e Jon Littman (49), é a mais nova modelo de uma marca de grife britânica. Em entrevista dedicada ao portal norte-americano Daily Mail, os pais de Roni contaram que só descobriram que ela tinha Síndrome de Down, quando ela nasceu. Preterida pelos médicos, a família de Roni ouviu dos profissionais de saúde, que a garota nunca fosse andar. No entanto, ela dança, esquia e, hoje, desfila nas maiores passarelas do mundo.

Em relato, os pais contaram que a filha ingressou na carreira artística em 2017, quando tinha completado 4 anos. Na época, os familiares já tinham captado a facilidade da criança frente às câmeras. Atualmente, ela é modelo-mirim de marcas como a River Island e Asda George.

“Ela sempre amou as câmeras e entretia as pessoas com isso, então em 2017, enviamos algumas fotos para a Zebedee Inclusive Talent Agency”, contou Shelley ao portal norte-americano Daily Mail.

Mãe de menina com Síndrome de Down fala sobre a filha se tornar modelo (Foto: Reprodução/Instagram/@@ronilittman_zebedee)

Em complemento, a mãe faliu: “Quando ela nasceu, nos disseram que ela pode não ser capaz de andar ou falar. Mas ela desafiou as probabilidades e continua a quebrar limites. Roni conquistou tanto, em tão pouco tempo. Estou muito impressionada com o fato de marcas sofisticadas como a Burberry estarem sendo inclusivas! Essas ações são encorajadoras para outras pessoas com deficiência. Não há razão para que crianças com deficiência não tenham essas coisas também.”

Shelley contou que a filha sempre teve facilidade em se expressar, então foi foi uma grande felicidade quando, de fato, ela entrou para o universo da moda. “Ela começou a andar aos 17 meses e se tornou uma pessoa muito determinada, então não estou surpresa que ela esteja se destacando. Às vezes, pode ser difícil para ela, porque ela leva mais tempo para aprender as coisas, mas nunca desiste. Ela aprendeu a esquiar aos cinco anos e deu tudo de si”, finalizou Shelley.


Palavras-chave
Criança Síndrome de Down modelo grife britânica passarela

Leia também

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"