Família

Gabriela Pugliesi e Tulio Dek anunciam gravidez do primeiro filho

Reprodução / Instagram

Publicado em 09/05/2022, às 06h37 - Atualizado às 06h47 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Vem bebê aí! Durante a manhã desta segunda-feira, 9 de maio, a Gabriela Pugliesi anunciou em suas redes sociais, que está grávida de poucos meses. Segundo a influenciadora digital, a gravidez foi descoberta em março, após realizar alguns testes de gravidez. O filho é fruto de seu relacionamento com o Tulio Dek. Vale lembrar que, a influencer já tinha tentado engravidar em 2020, no entanto, não teve sucesso.

Gabriela Pugliesi está grávida do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o Tulio (Foto: Reprodução / Instagram)

Na publicação de anuncio feita no Instagram, a gestante escreveu: “Foi mais um provação na minha vida, que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e dê esperança para quem precisa”. Além disso, Gabriela emitiu falas de apoio às mulheres que também estão na expectativa de gerar um filho, mas que, por algum motivo, não conseguem.

Tentativa de gravidez

Gabriela Pugliesi usou as redes sociais no dia 6 de setembro de 2021, para falar com detalhes a respeito do procedimento que fez para tentar engravidar. A influenciadora digital contou que passou um ano se preparando para ter um filho com o ex-marido Erasmo Viana, de quem se separou em fevereiro deste ano.

“Passei um ano tentando engravidar, tomando hormônios sem pausa. Fiz algumas FIVs (fertilização in vitro) e inseminação. Não rolou”, começou ela, contando. Ela seguiu dizendo que hoje, vê com bons olhos as tentativas falhas, por acreditar que aquele realmente não era o momento ideal para ter um filho.

Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução / Instagram)

“Hoje só agradeço por não ter ficado grávida naquele momento. E acredito mais ainda que tudo é no tempo de Deus e que Ele cuida de absolutamente tudo. Não tenho pressa, sei que vai vir na hora certa. E agora mais do que nunca estou tranquila com relação a isso. Filho sabe a hora de vir”, completou.

Ela falou sobre o assunto ao responder um internauta (Foto: Reprodução / Instagram)

Palavras-chave
Família Gestação primeiro filho gabriela pugliesi Tulio Dek

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas