Família

Fórmula 1: veja onde assistir ao Grande Prêmio da França

Freepick

Publicado em 20/06/2021, às 05h51 - Atualizado às 05h57 por Cecilia Malavolta


Compartilhe:


Neste domingo, 20 de junho, às 10h, acontecerá o Grande Prêmio da França de Fórmula 1. No calendário de 2021, esta é a sétima etapa e principal categoria do automobilismo mundial. O programa é uma verdadeira tradição dos domingos em família e, para curtir mais uma manhã perto dos filhos, a gente te conta onde você pode assistir a transmissão do prêmio.

O Grande Prêmio está sendo disputado no circuito Paul Ricard, na cidade Le Castellet e será transmitido na televisão brasileira pela emissora Bandeirantes. Disputando o pódio, Max Verstappen é o mais rápido de dois dos três treinos livres e tem vantagem sobre Lewis Hamilton e Valteri Bottas

Em relação à disputa de Hamilton e Verstappen, o holandês tem mais vantagens. Ele ocupa a liderança do ranking mundial de pilotos com 105 pontos, enquanto o inglês possui uma pontuação de 101 com a Mercedes.

Por causa da pandemia, o GP da França ficou de fora das disputas em 2020. Agora, ele retorna ao calendário das principais disputas do meio automobilístico com 15 mil pessoas nas arquibancadas para prestigiar a competição.

Onde assistir ao GP da França

O Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited.

Grid de largada – cinco primeiros


Palavras-chave
Família Fórmula 1

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Após descolorir sobrancelha, Isis Valverde volta a mudar visual: "Começando mais uma jornada"