Família

Filme do Snoopy estreia esta semana; A gente assistiu primeiro!

O diretor manteve a essência dos personagens e do desenho

A REDAÇÃO PAIS&FILHOS

charlie_brown_e_snoopy-(1)

Charlie Brown vive diversas situações para provar que não é o menino atrapalhado que todo mundo pensa (Foto: Divulgação)

Snoopy, Charlie Brown e Woodstock são personagens que fizeram parte da infância de muita gente. Nessa semana, os pais terão a oportunidade de apresentá-los aos seus filhos com a estreia do filme “Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme”, prevista para esta quinta-feira, dia 14. Nós assistimos hoje à pré-estreia e adoramos!

Mãe indica: 5 passeios com as crianças para fazer nas férias em SP

Dez praias e hotéis para você aproveitar as férias!

Anúncio

FECHAR

Grávidas e bebês precisam de cuidados dobrados no verão

O diretor Steve Martino, o mesmo de “A Era do Gelo 4″ e “Horton e o Mundo dos Quem!”,  não deixou de lado a essência dos personagens e da série que encanta multidões há 65 anos. A animação começa quando a turma volta às aulas e o Charlie Brown logo se apaixona pela nova colega de classe (que é também a sua vizinha!). Ele vai tentar de tudo para provar para ela que ele não é o menino atrapalhado que todo mundo pensa.

Assista ao trailer oficial do filme e veja o que essa turma vai aprontar!

Charlie Brown vai se deparar com várias situações diferentes para provar o contrário: como aprender passos de dança e se apresentar no show de talentos da escola. Claro que ele vai contar e muito com seus fieis e melhores amigos, Snoopy e Woodstock. Tão fieis que Snoopy acaba se apaixonando por uma cachorrinha, a Fifi, que vive em seus sonhos e luta para conseguir salvá-la do seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho.

O beagle mais querido do mundo estreia no cinema nesta semana

O beagle mais querido do mundo estreia no cinema nesta semana

Além disso, você vai se deparar com a Sally, Patty Pimentinha, Marcie, Lucy, Linus, entre outros, que deixam o longa super divertido com as suas próprias histórias que se entrelaçam com a dos nossos personagens principais. A animação em 3D traz leveza para os 88 minutos de filme e arranca risadas dos telespectadores.

Com um roteiro simples e bem construído, a história é de encantar todo mundo, desde os fãs de Peanuts e até aqueles que não são. Um programa e tanto para a família toda se divertir. Não perca!
Série “Croods, o Início” estreia na Netflix; Assista ao trailer

Veja 10 filmes para assistir em família

Aprenda seis formas práticas de motivar seus filhos