Família

Filho mata pai e mãe idosos por não darem dinheiro para comprar drogas

Reprodução / Getty Images

Publicado em 28/04/2022, às 09h23 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Segundo reportagem do Bora Brasil, da TV Bandeirantes,  um homem de 47 anos matou o pai e a mãe, após o casal de idosos negar dinheiro para comprar drogas. Durante o crime que aconteceu na cidade de Guapiaçu, interior de São Paulo, o filho tentou fugir, agrediu um policial militar e acabou morrendo baleado. O caso aconteceu nesta terça-feira, 26 de abril.

Ainda de acordo com as informações do jornal, o irmão do criminoso disse que ele era dependente químico. Em relato, o familiar contou que os pais sempre sustentaram o vício do filho. No entanto, dessa vez, a mãe se recusou a dar o dinheiro para que ele pudesse comprar drogas. Inconformado com a resposta negativa, o homem esfaqueou os pais idosos.

Filho mata pai e mãe após eles recusarem dar dinheiro (Foto: Reprodução / Getty Images)

O pai, que estava em outro cômodo da casa, ouviu o barulho da esposa. Ao tentar intervir a situação, ele também foi esfaqueado. O casal morreram logo em seguida do crime.

O filho tentou fugir, mas um policial militar conseguiu visualizar a fuga. Ao notar que estava sendo perseguido, ele tentou agredir o PM. Mas levou um tiro logo na sequência. No momento, o caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Outro caso de tragédia familiar 

Em dezembro de 2021, um bebê de apenas 1 ano e 10 meses, foi decretado como desaparecido às instituições policiais. No entanto, em 21 de março, toda a verdade veio à tona: o garoto foi morto pelos próprios familiares. De acordo com depoimentos prestados à Polícia, a morte do Wesley foi tramada por um menino de apenas 12 anos, que se autointitulava “profeta”. A família do bebê, que era extremamente religiosa e seguidora do falso profeta, compactuou com a seita para matar a criança. O caso aconteceu na Zona Rural Leste de Teresina, Piauí.

A Polícia Civil descobriu que, ao todo, foram sete pessoas envolvidas no crime. Sendo elas: três menores de idade, dois adultos, a mãe da criança e o falso profeta. No momento, o menino de 12 anos é suspeito de ter comandado todo o crime.

Segundo informações da Rede Record, a família do bebê Wesley era extremamente religiosa e seguia as palavras pregadas pelo profeta-mirim. O adolescente de 12 anos, mandou a família deixar a criança em jejum de água e alimento, por duas semanas. E, foi neste momento, que o Wesley veio à óbito. Leia a matéria completa aqui.


Palavras-chave
Família Mãe pai crime

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Família

Filha da Madonna que ganhou nota dez de Anitta em show tem 11 anos e foi adotada

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Maira Cardi defende pastor que relatou ter beijado a boca da filha para ser “1º homem dela"

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Família

Criança morre ao comer biscoito envenenado que foi jogado para um cachorro

Família

Saiba quem é amante de Belo, modelo que já foi presa