A equipe de defesa de João Augusto e Aparecida Liberato afirma que eles se revoltaram com os boatos sobre Gugu e pretendem processar as pessoas que estariam fazendo ‘acusações levianas’. O pronunciamento do filho e da irmã do apresentador foi feito por meio de uma nota enviada ao UOL Splash pelo seus advogados.
No texto eles falam sobre o reconhecimento da união estável entre Gugu e Rose Miriam.”A família Liberato jamais concordará com a exposição da intimidade e a vida pessoal do Gugu Liberato e continuará lutando para defender a sua memória, a forma discreta como Gugu sempre conduziu a sua vida”, dizia a nota.

A defesa de João também citou os vazamentos envolvendo informações da vida pessoal do apresentador, que morreu em 2019. “A origem da exposição desnecessária e ilícita dos atos e provas processuais será apurada na esfera criminal. O processo é o palco certo para produção de provas. Aqueles que rompem com o segredo de justiça, com a discrição, serão penalizados”, acrescentaram os advogados.

Para finalizar, eles deixam claro que pretendem tomar providências legais sobre o caso: “Da mesma forma, as levianas acusações lançadas contra Aparecida Liberato, irmã de absoluta confiança de Gugu, contra o João Augusto, serão objeto de processos”.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.