Família

Filho dos idosos encontrados mortos em apartamento no RJ se pronuncia: “Estamos dilacerados!”

Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Portal G1

Publicado em 26/06/2022, às 16h31 - Atualizado às 16h47 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


O filho do casal de idosos que foram mortos a facadas no apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro, falou com o portal G1, e afirmou que a família está ‘dilacerada’ com a perda do Seu Geraldo Coelho, de 73 anos, e Dona Osélia Coelho, de 72.

“A nossa família inteira está dilacerada. Somos 3 filhos homens. Eles eram avós de 3 netinhos uma de 6, um de 11 e outra de 15” relatou Felipe Coelho.

Ele finalizou dizendo que todos da família estão na fase de luto e arrasados com a perda. “Ambos tinham uma família grande com muitos irmãos e irmãs. Tenho muitas tias e tios e estão TODOS sem chão. Minha mãe era a alegria de todo ambiente que ela estava, brincalhona alto astral sempre. Meu pai era a tranquilidade em si. Era um casal muito muito amado por todos”.

Os pais foram encontrados mortos dentro do apartamento (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Portal G1)

Entenda o caso:

Um casal de idosos foi morto na madrugada de sábado, 25 de junho, em um condomínio no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações do portal G1, a Divisão de Homicídios está investigando o caso, e acreditam que um dos principais suspeitos é o namorado do filho do casal, um oficial da Marinha, que teria matado eles por ciúmes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um pedido de socorro foi feito um pouco depois da meia noite. Quando os oficiais chegaram no local, os dois encontraram os idosos mortos e um homem que estava inconsciente (que é visto como o suspeito).

Os idosos chamam Geraldo Coelho, de 73 anos, e Osélia Coelho, de 72 anos. Os corpos seguiram para o Instituto Médico Legal. Já, o suspeito do crime é Cristiano Lacerda, de 49 anos, e foi levado para o hospital municipal, onde estava sob custódia.

Segundo a Polícia Militar, no local tinham seringas, medicamentos e receitas de remédio controlado em nome do Cristiano. Conforme informações da Divisão de homicídios, Cristiano estava se separando de Felipe Coelho, o namorado. O término foi por conta de uma briga em que Cristiano bateu em Felipe.


Palavras-chave
morte declaração rio de janeiro idoso Remédios facadas

Leia também

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Pai de Henry Borel compartilha vídeo da filha indo para casa: "Novo começo"

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais