Família

Filho do Neymar dança ao lado da mãe e do padrasto para comemorar vitória do PSG

Reprodução/ Instagram @neymarjr

Publicado em 19/08/2020, às 10h04 - Atualizado às 10h06 por Camila Montino


Compartilhe:


Na noite desta terça-feira, 18 de agosto, Davi Lucca, de 8 anos, filho de Neymar Jr. e Carol Dantas, apareceu dançando em comemoração à vitória do PSG na semifinal da Champions League. No registro divertido, o menino está ao lado da mãe e do padrasto, Vinicius Martinez.

Neymar ao lado do padrasto de Davi Lucca em clima de amizadev (Foto: Reprodução/ Instagram @neymarjr)

Aliás, foi o empresário que postou o vídeo no Instagram. “O pai tá on. Estamos na final”, escreveu Vinicius, que tem uma relação de amizade com o ex da esposa. “Estamos together [‘juntos’, em inglês], lindo”, comentou Neymar. “Vamos. Melhor do mundo. Pai tá on”, respondeu o empresário.

A música escolhida por Davi, Carol e Vinicius foi O Pai Tá On, funk gravado por Thiaguinho MT e Dany Bala, em homenagem a Neymar. O título da música é referência à frase que o jogador sempre usa em suas publicações e que virou seu “lema” durante a Champions.

E os internautas elogiaram mais essa interação da família. “Aí mano, vocês são muito maravilhosos. Quero ser madura igual a vocês quando crescer hahahaa”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “A maturidade que eu admiro!”.

Vinícius compartilhou o vídeo de comemoração (Foto: Reprodução / Instagram @martinezvini)

Pouco antes do jogo, Vinícius havia relatado nas redes sociais que eles estavam na torcida pelo jogador. O padrasto inclusive apareceu cortando o cabelo de Davi Lucca em moicano para ficar igual ao do craque. O padrasto falou sobre o jogo de Neymar e também sobre a música que Carol Dantas vai lançar em breve.

“É isso ai minha rapaziada, estou tão feliz, dia 22 vocês vão ver que música linda. Mas o mais feliz é ver o tanto de gente que apoia a gente por aqui, amigos, família. Enfim…todos vocês que divulgam o vídeo e desejam essa energia boa, eu fico lendo…ontem eu fui dormir tarde, acordei cedo, hoje tem Champions também, vai dar tudo certo. Só dizer que eu sou extremamente feliz por tudo, tudo, tudo…essa coisa de pai do céu abençoando a gente para que a gente possa fazer cada vez mais coisas especiais. Hoje é três a zero para o PSG, dois gols do Juninho (apelido familiar do craque)”, disse Vinícius. Ele acertou no placar, só errou na autoria dos gols.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!


Palavras-chave
Família Criança Mãe Famosos pais pai filho carol dantas davi lucca neymar jr PSG Vinicius Martinez Champions League

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada