Família

Filho de Daniel Sabbá conta que o ator está sem movimentos das pernas e dos braços: “A vida é muito frágil”

O ex-ator da Globo sofreu o acidente de moto e passou por cirurgia na medula óssea (Foto Reprodução Uol Na telinha)

Publicado em 21/10/2021, às 13h52 - Atualizado às 13h57 por Letícia Iervolino


Compartilhe:


O apresentador, surfista e ator de 66 anos de idade, Daniel Sabbá, está sem o movimento dos braços e das pernas após sofrer, uma lesão na medula óssea, entre as vértebras C3 e C4, causada enquanto ele andava de moto no último domingo, dia 17 de outubro, na cidade do Rio de Janeiro.

Segundo apurações do jornal Extra, o ex-artista da Globo passou por uma cirurgia na coluna hoje, na tarde desta quinta-feira, dia 21 de outubro, realizada pelo médico Paulo Niemayer, conhecido por ser a maior referência do país neste quadro clínico. A batida aconteceu enquanto Daniel pilotava na contramão quando foi atingindo, de frente, por um carro, uma Mitsubishi Lancer

O corpo do surfista ficou preso no veículo, e ele foi socorrido por profissionais do Corpo de Bombeiros e, na sequência, levado para o hospital. De acordo com o motorista do carro, Lucas Rodrigues da Silva, que trabalha com aplicativos, afirmou que seguia na avenida quando, ao realizar uma curva, se deparou com a moto de Daniel invadindo a outra pista.

O ex-ator da Globo sofreu o acidente de moto e passou por cirurgia na medula óssea (Foto Reprodução Uol Na telinha)

Em entrevista ao Extra, o empresário João Paulo Sabbá, de 32 anos, filho único de Daniel, contou sobre o caso do pai:”A vida é muito frágil, basta um momento para tudo virar nada. Eu também faço esporte radical, mas sempre critiquei meu pai por andar de moto. Sabemos que, com fisioterapia, ele tem chance de voltar a andar. Nossa família é bem religiosa e tem bastante fé de que isso é possível. Só pedimos agora que todos mandem energias positivas para a recuperação dele”.

A carreira de Daniel Sabbá se baseou em apresentar programas de entretenimento, como o Sabbá Show, na TV Band e na CNT, e a participar de novelas da TV Globo, como América, Paraíso Tropical, Belíssima e Pecado Capital. Além disso, o surfista exibe nas redes sociais fotos de campeonatos que participou com grandes nomes do surf brasileiro dos anos 80, como Bocão e Rico.


Palavras-chave
acidente ator Daniel Sabbá

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas