Após um polêmico e longo processo envolvendo Zezé Di Camargo e a esposa, Graciele Lacerda, finalmente a disputa teve uma decisão. Amabylle Eiroa, nora do cantor, já estava proibida de mencionar o casal nas redes sociais. Agora, Igor Camargo, o filho do cantor, também foi proibido de citar o nome do pai e falar sobre o suposto perfil falso de Graciele nas redes sociais.
A decisão da Justiça aponta que além de “absterem-se de realizar publicações/comentários em suas postagens em todas as redes sociais sobre o assunto”, também está proibido realizar “entrevistas a qualquer canal televisivo/programa, podcasts, jornais, revistas e similares, sobre o assunto envolvendo a vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo”.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Em entrevista à CNN Brasil, o advogado Matheus Pupo explicou a decisão. “Eles não podem mais citar o nome do Zezé e da Graciele nas redes sociais, sob pena de prisão”.

Entenda o caso
A confusão envolvendo a família de Zezé di Camargo é profunda. Com a situação indo parar na Justiça. Amabylle Eiroa, namorada de Igor Camargo, filho do cantor com Zilú Godoy, fez uma postagem no domingo, 29 de outubro, em sua conta do Instagram acusando Graciele Lacerda, esposa de Zezé, de criar um perfil falso nas redes sociais para atacá-la.
Na publicação, Amabylle postou alguns prints associando a conta fake “@prisciladantas538” ao e-mail de Graciele e afirmou que ela é a responsável por criar conflitos dentro da família.

“Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou”, escreveu Amabylle.
“Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal!”, finalizou.
Posicionamento de Graciele
Diante de toda a polêmica, no dia 31 de outubro, o portal Léo Dias publicou que Graciele irá prestar um Boletim de Ocorrência contra Amabylle, alegando que os prints publicados nas redes sociais não pertencem a nora de Zezé.
Antes, Graciele chegou a dar uma entrevista ao portal Léo Dias, afirmando que até então não haviam sido apresentadas provas reais de que ela estava ligada ao perfil falso que atacou Amabylle e que estava aguardando a decisão do processo na Justiça.
Após a publicação da arquiteta, a expectativa era de que houvesse um pronunciamento da influenciadora, porém isso ainda não ocorreu. Ao ser cobrada por uma fã sobre o assunto, Graciele respondeu que a resposta viria “na hora certa”.