Família

Filho atira em pai e mata mãe, após responsáveis proibirem o garoto de mexer no celular

reprodução / Getty Images

Publicado em 21/03/2022, às 11h56 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Adolescente de 13 anos atira em pai, mãe e irmão, após desentendimento familiar. Segundo depoimentos, o menino atitou nos familiares após os responsáveis proibirem o garoto a usar celular e obrigar o filho a ter boas notas na escola. O caso aconteceu neste sábado, 19 de março – em Patos, município do estado da Paraíba. A mãe e o irmão faleceram no local e o pai está hospitalizado.

A mãe (47) e o pai (57) proibiram o filho de usar o celular para conversar com os amigos – para que então, o filho pudesse ter um bom desenvolvimento escolar. No entanto, a situação não foi bem vista pelo filho, que se irritou com as imposições dos pais e decidiu dar um fim nas limitações.

No depoimento prestado à Polícia Civil da Paraíba, o adolescente disse que estava sozinho com a mãe na casa – e, então, decidiu atirar nela, enquanto ela estava deitada na cama. O pai estava na farmácia, mas quando voltou à residência, foi surpreendido pelo tiro do filho. Já o irmão (7) , foi baleado pelas costas, logo em seguida do assassinato do pai.

Filho atira em mãe, pai e no irmão mais novo, de apenas 7 anos (Foto: reprodução / Getty Images)

A mãe e o irmão faleceram no local. Em seguida, o adolescente ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e pediu que uma equipe médica atendesse o seu pai. O homem, que é policial militar reformado, foi baleado no tórax e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Patos. No momento, ele foi transferido ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanece internado.

Segundo o cirurgião geral Caio Guimarães, o pai está paraplégico, ou seja, com um déficit motor em sem sentir qualquer membro inferior. O cirurgião, que atua no Hospital de Trauma, disse em entrevista ao G1, que a vítima não passou por mais nenhuma cirurgia. Mas, que ele está sendo avaliado constantemente.

O menino de 13 anos confessou os crimes e foi encaminhado aos Centro Especializado de Reabilitação de Sousa, no Sertão da Paraíba.


Palavras-chave
Família Criança morte assassinato crime tiros

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Família

Maira Cardi defende pastor que relatou ter beijado a boca da filha para ser “1º homem dela"

Família

Filhos de Madonna pretendem interditar a cantora por ‘agir como se ainda tivesse 20 anos’

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar