Família

Filhas de Gugu reclamam que ganham menos que a avó e o irmão após polêmica da herança: “Injusto”

Reprodução/ Youtube

Publicado em 28/08/2021, às 18h53 por Jennifer Detlinger


Compartilhe:


Nessa semana, Sofia e Marina Liberato viralizaram em um vídeo em que reclamavam sobre a mesada que recebiam da tia, Aparecida Liberato, responsável pela administração da herança do irmão. No registro, as gêmeas comentavam que queriam um aumento da quantia, e os internauta fizeram diversos memes de Sofia depois dela dizer que não pôde comprar o carro de luxo dos sonhos dela depois do ocorrido.

O vídeo das meninas viralizou na internet (Foto: Reprodução/ Youtube)

Desta vez, as meninas quebraram o silêncio sobre vídeo e falaram de outras questões bem sérias que foram tiradas de contexto. As jovens falam sobre a decisão de se emanciparem e terem seus próprios advogados, que não são os mesmos de sua tia. Elas contam que tomaram essa decisão porque não confiam na forma como a tia administra a herança deixada pelo pai, a qual as gêmeas têm direito a 58%.

As gêmeas Sofia e Marina, filhas de Gugu Liberato, estão na luta pela herança do pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Elas ainda revelarem quanto ganham por mês. Até muito pouco tempo, ganhavam 500 dólares por mês cada uma, o que equivale a 2600 reais. Enquanto isso, a avó ganha 163 mil reais por mês. Após terem feito um pedido a tia, elas conseguiram aumentar o valor para mil dólares por mês para cada uma, 5200 reais. Mas as gêmeas elas também revelaram que o valor ainda é inferior ao que seu irmão, João Augusto Liberato de 19 anos, recebe.

Os filhos de Gugu Liberato deixaram de se seguir no Instagram (Foto: Reprodução Instagram)

“Por exemplo, nós descobrimos com nosso advogado agora que o João ganha mais do que a gente por mês! E isso é injusto, nós ganhávamos 500 (dólares) cada uma por mês, e a gente já achou que ganhava pouco. É um absurdo nossa avó ganhar 163 mil reais por mês e nós ganharmos só 500 dólares por mês sendo que nós somos as herdeiras. Porque não dá para comer fora, comprar uma roupinha que precisamos, alguma coisinha nossa e não dava! E minha tia até falou que queria que a gente ganhasse só 150 dólares por mês. E eu pedi um aumento para ela de 2 mil dólares e ela falou que era um absurdo ganhar isso, sendo que não é nem perto do que ela mesma ganha e do que nós temos! E ela falou que não ia dar. Mas a gente conseguiu aumentar para pelo menos mil dólares por mês. A gente quer muito uma auditoria para ver o que realmente entrou e saiu de dinheiro”.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Elas também saíram em defesa da mãe, a médica Rose Miriam Di Matteo, e afirmaram que a tia quer colocar Rose apenas como uma barriga de aluguel, algo do qual elas discordam fortemente. As gêmeas querem que a mãe tenha a união estável com Gugu reconhecida.

As filhas de Gugu ainda contaram que o vídeo foi divulgado sem o seu consentimento e rebateram aqueles que as criticaram por causa do carro: “Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro que assistam ao video inteiro, para vocês entenderem o contexto. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso”, escreveu Sofia.


Palavras-chave
Família Famosos gugu liberato Marina Liberato herança Sofia Liberato filhos de gugu liberato filhas gugu

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Família

Filhos de Madonna pretendem interditar a cantora por ‘agir como se ainda tivesse 20 anos’