Família

Filha mais velha de Maurizio Gucci revela segredos da família após 27 anos de silêncio

Reprodução/Arquivo pessoal

Publicado em 11/03/2022, às 14h16 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Há muitos mistérios acerca da família Gucci e, após anos de silêncio, finalmente um dos segredos será revelado. A Allegra Gucci, filha mais velha de Patrizia Reggiani e Maurizio Gucci, decidiu produzir um livro para contar a real história do assassinato do seu pai, falecido em 27 de março de 1995. O livro de memórias, que será lançado na próxima terça-feira, 15 de março, se chamará: “Fine dei giochi: Luci e ombre sulla mia famiglia” (“Fim dos Jogos: Luzes e sombras sobre minha família.

Após 27 anos de segredos complicados, a Allegra, junto de sua irmã mais nova, a Alessandra, irão contar sobre a morte do pai, o relacionamento das filhas com a mãe, a Patrizia – E, também, sobre a cobertura midiática do crime. Além de revelar alguns fatos misteriosos da família e esclarecer sobre as fakes news compartilhadas de maneira incisiva pela grande população, sobretudo, no filme “Casa Gucci”, protagonizado pela cantora Lady Gaga.

Em entrevista à revista Vanity Fair, a Allegra revelou um dos motivos pelos quais decidiu escrever o livro: “Fiz esta entrevista, escrevi este livro porque tenho dois filhos pequenos. Vendo o clamor causado pelo filme “Casa Gucci”, eu não queria que eles crescessem sem saber a verdade. Eu reconstruí as memórias pedaço por pedaço. Às vezes, eu sentia dor, outras vezes uma sensação de libertação. É minha carta para meu pai Maurizio, porque meu pai Maurizio está sempre aqui”

Maurizio Gucci e Patrizia Reggiani (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

“Entre meu pai e minha mãe houve uma bela história que durou 13 anos e foi interrompida pela separação em 1985. O casamento deles não acabou por causa de Franchi, como muitas vezes foi noticiado nos jornais. A separação aconteceu pelo menos 7 anos antes de sua relação”, revelou a italiana

Em conclusão, a Allegra afirmou: “Chegou a hora de compartilhar minhas palavras não mais só com você, querido pai. Há muito a dizer. Minha verdade, sua verdade, nossa verdade. Aquela história que está esperando para sair de muito tempo”.


Palavras-chave
Allegra Gucci Família Gucci Maurizio Gucci mistérios Patrizia Reggiani segredos

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Filha desabafa após mãe não querer a presença dela no casamento: “Ofendida”

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"