Família

Filha de Maurício Mattar abre coração sobre como mãe está diante da briga em família: “Sofre em dobro”

reprodução / Instagram @petra @mauriciomattar

Publicado em 30/05/2020, às 05h26 - Atualizado às 05h38 por Yulia Serra


Compartilhe:


(Foto: reprodução / Instagram @petra @mauriciomattar)

Petra Mattar, filha de Maurício Mattar voltou a desabafar sobre a relação com o pai nas redes sociais. Na última quarta-feira, 27 de maio, ela havia mencionado que os dois estavam brigados e confessou que eles não se falam há oito meses.

Com um post, pelo Instagram, ela explicou que não guarda nenhum tipo de rancor e segue a vida normalmente. “Como muitos de vocês sabem, não é a primeira vez que fico sem falar com o meu pai. Já fiquei sem falar com o meu pai há alguns anos. Já tivemos os nossos problemas. Novamente estamos sem nos falar, sim”, começou falando sobre o desentendimento.

Depois da repercussão, a menina voltou a responder algumas perguntas dos seguidores no Instagram, entre elas, uma explicando como sua mãe, Fabiana Sá, tem reagido diante dessa briga pública.

“Eu e minha mãe somos melhores amigas. Como melhores amigas, ela compartilha do meu pensamento, mas ao mesmo tempo ela fica triste porque ela é mãe. Nenhuma mãe quer ver o filho triste, chateado, ou passando por essa situação”, disse em vídeo.

Petra completou: “Como não é a primeira vez que ela me vê passando por isso, eu passei por isso muitas vezes, ela fica mal. Sofre em dobro”. Ela também respondeu se sente mágoa do pai: “Eu já tive, hoje não tenho, não. Eu acredito que nada nessa vida é por acaso, e se vim filha dele e ele consequentemente meu pai, alguma missão nessa vida temos juntos”.

Por fim, ela afirmou: “Eu entendi também que cada pessoa tem a sua limitação. Eu tenho a minha, você tem a sua, e o meu pai tem a dele. E tudo bem. Acredito que dentro do possível dele, ele foi o melhor que poderia ser, e eu não tenho que cobrar o que deveria ser espontâneo”.

Petra não revelou o motivo da briga entre os dois, mas garantiu que são vários e não havia motivo para resgatar isso agora.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.


Palavras-chave
Mãe filha Maurício Mattar petra mattar briga

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena