Família

Filha de Gugu Liberato abre o jogo sobre relação com irmão após briga por herança

Reprodução/ Instagram

Publicado em 18/11/2021, às 05h45 - Atualizado às 05h46 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Marina Liberato abriu o jogo sobre como está a relação com o irmão, João Augusto Liberato, na última quarta-feira, 17 de novembro. A dupla vivia impasses acerca do destino da herança de Gugu – que faleceu em 2019, vítima de um acidente doméstico.

No Instagram, a jovem foi questionada por seguidor se ela ainda falava com o irmão e, sobre isso, Marina mandou a real: “A gente não está brigado e falei com ele hoje (risos)”. Mesmo assim, João Augusto comemorou aniversário no último dia 10 sem a presença das gêmeas – contando apenas com Rose Miriam e a namorada no evento.

Marina esclareceu a situação no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em julho deste ano, as filhas gêmeas de Gugu e Rose, Marina e Sofia, de 17 anos, foram emancipadas, mas esse movimento foi visto pelo filho mais velho como algo suspeito.

Após serem declaradas independentes dos pais, as gêmeas contrataram o mesmo advogado da mãe, chamado Nelson Willians, para representá-las na corrida pela herança de Gugu. João Augusto Liberato, de 19 anos, não concordou com a atitude e decisão tomada pela mãe.

Para ele, além de qualificar a emancipação como “duvidosa”, ele discorda da mudança de advogado e chama toda a situação de “aventura fantasiosa”. João decidiu continuar tendo seus interesses defendidos pelo mesmo advogado que o auxiliava antes, já que ele o “defende dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família”.

João e as irmãs (Foto: Reprodução / Instagram / @joaoaugustoliberato)

Além disso, João emitiu uma nota oficial para comprovar que Marina e Sofia, suas irmãs mais novas, estão sendo manipuladas após a emancipação. “Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, escreveu. Veja abaixo trechos da carta escrita por João:

“Eu, como filho primogênito do meu querido pai Gugu Liberato, repudio fortemente as notícias que circulam sobre a duvidosa emancipação das minhas irmãs e confirmo sem dúvida alguma, a minha confiança nos advogados da família, o Dr. Carlos Regina a frente do Inventário do meu pai e que, contava com sua total e absoluta confiança por muitos anos e Dr. Dilermando Cigagna Jr que defende a nossa família dessa aventura fantasiosa e dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família”. Confira na íntegra clicando AQUI.


Palavras-chave
Comportamento Família Famosos gugu liberato Marina Liberato herança polêmica filhos gugu liberato João augusto liberato

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Família

Nora faz teste de DNA por insistência da sogra e descobre revelação familiar de séculos