Família

Festa da Copa

Publicado em 02/07/2014, às 11h34 - Atualizado em 10/05/2021, às 08h40 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


“Como de costume, deixei a festa de aniversário do Kassem para o último minuto do segundo tempo e, com isso, foi só correria. Na verdade, acho que não sou daquelas que programa uma festa por dias a fio, acho que preciso parar uns dias e pensar de uma vez só.

O tema seria Copa, mas eu não queria algo gritando em meus olhos em verde e amarelo. Não gosto de festa temática, gosto sim que tenha uma lógica, mas que não seja inteira caracterizada pelo personagem ou tema escolhido. Algo ali, algo acolá, tudo bem sutil.

Chamei uma amiga que é consultora de festas e tem uma empresa de aluguel de objetos de decoração para festa em casa, a Bruna Marvila, do Festa Caseira Aluga. Falei: ‘Bruna, festa do Kassem, tema Copa e bem sutil… Me ajuda!!!’ Ela montou uma mesa fofa e me mandou fotos, amei! Fomos ajustando os detalhes e bora lá!

Dessa vez, contratei um buffet de crepe e fiquei responsável pelo bolo, docinhos e os sucos. Mas como a vida não é uma pracinha e eu preciso inventar moda, resolvi fazer os pompons de papel de seda e passei a madrugada fazendo pompom com a Ana Paula, amiga do coração! Fizemos quase 100 pompons, nas cores azul e amarelo. Ficamos com os dedos azuis na festa… rsrs

Pra completar, chamei uma dupla de recreadores, pra lá de animados! Dirigiram as brincadeiras durante toda a festa, fizeram gincanas, jogos e foi uma animação só. A Tia Karamelo e o Tio Snoopy, recomendo!

E, pra fechar a festa, não podia faltar ela, a Thalita Tavares, fotógrafa que está sempre registrando os momentos felizes de nossa família! Porque uma festa, precisa ficar registrada no coração e em fotos!

Convidei os amiguinhos mais próximos e foi uma festa das Arábias, ou melhor, uma Copa das Arábias.”

Barbara Saleh, é mãe do Kassem de 5 anos e mãe da Sueli de 1 ano. Tem o portal Uma Mãe das Arábias, que fala de maternidade e família e também tem uma loja virtual de brinquedos educativos, o Bazar das Arábias.

Previous Next

Palavras-chave

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha