Família

Fernanda Lima publica clique raro com os três filhos: “Um viva à pureza das crianças!”

Fernanda Lima compartilha foto rara com os filhos no Dia das Crianças (Reprodução/Instagram)

Publicado em 12/10/2020, às 19h02 por Giulia Pires


Compartilhe:


Fernanda Lima fez uma nova publicação com a família nas redes sociais nesta segunda (12). A apresentadora que dificilmente compartilha imagens dos filhos decidiu mostrar essa foto rara e super completa com os três para marcar o Dia das Crianças.

Na legenda, a mãe desejou um mundo melhor e celebrou as crianças. “Um viva à pureza das crianças! Que eles consigam construir um mundo mais justo e mais amoroso”, escreveu. É claro que logo em seguida o post ficou cheio de comentários, tanto sobre a foto, quanto sobre a fala de Fernanda.

Fernanda Lima compartilha foto rara com os filhos no Dia das Crianças (Reprodução/Instagram)

“O futuro só depende de como educamos nossos filhos para o mundo”, completou uma seguidora. “Que lindeza”, disse a atriz Drica Moraes. Gisele Bündchen também comentou: “Não há amor maior”.  Alguns fãs também questionaram se Fernanda realmente está com o cabelo curto (parece que sim, e adoramos!).

Os três filhos de Fernanda são frutos do relacionamento com Rodrigo Hilbert, que começou em 2004. São dois meninos, os gêmeos de 12 anos, João e Francisco, e a caçula Maria Manoela, que completa um ano neste mês de outubro.

O casal de apresentadores costuma ser bem reservado quanto a publicar imagens dos filhos nas redes sociais. Por isso, é raro ver cliques das crianças ou até da família completa na internet.

Momento mãe e filha

Fernanda Lima amamenta a filha caçula, Maria Manoela (Foto: reprodução/Instagram)

Em setembro, Fernanda compartilhou uma foto especial com a filha depois de um dia de trabalho agitado. Ela tinha apresentado o Criança Esperança e quando voltou para casa, pôde amamentar Maria Manoela.

“15 horas depois, dois voos e muita saudade, finalmente a nossa hora! Obrigada aos meus filhos e a quem cuida dos nossos filhos para que a gente possa trabalhar. Chega de post. Boa noite”, escreveu na legenda da foto em que aparece com a bebê.

O Prime Day da Amazon está chegando! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.


Palavras-chave
Bebê Família dia das crianças Famosos Gêmeos Instagram Fernanda Lima Rodrigo Hilbert

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer