Família

Fernanda Lima compartilha vídeo antigo amamentando os filhos gêmeos logo após o parto

reprodução/Instagram @fernandalimaoficial

Publicado em 20/06/2021, às 06h47 - Atualizado às 06h52 por Cecilia Malavolta


Compartilhe:


Fernanda Lima usou as redes sociais no último sábado, 19 de junho, para compartilhar um registro inédito do nascimento dos dois primeiros filhos, os gêmeos João e Francisco. Hoje, os meninos têm 13 anos e são irmãos mais velhos de Maria, terceira filha da apresentadora com Rodrigo Hilbert.

Durante o programa “Bem Juntinhos”, que ela apresenta no GNT ao lado do marido, Fernanda falou sobre a criação dos filhos, os desafios da maternidade e mostrou um pedaço do vídeo do parto dos gêmeos. Após esse papo, ela decidiu usar as redes sociais para continuar essa conversar e trazer a reflexão para os seguidores que a acompanham no Instagram.

No vídeo publicado, Fernanda aparece ainda na maternidade amamentando os dois filhos recém-nascidos. Na legenda, a mãe de três começou a reflexão: “Espero que tenham gostado do programa que tratou do assunto paternidade, como os pais de hoje podem dar uma educação diferenciada a seus filhos quando estes tiveram uma referência de paternidade muito mais dura e muitas vezes tóxica”.

O Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são casados há 19 anos (Foto: reprodução/Instagram @fernandalimaoficial)

“Ter filhos meninos me desafia todos os dias como mãe. Venho construindo com eles uma nova percepção de masculinidade que os deixe mais livres para se expressarem, elaborarem melhor as suas emoções e rejeitarem qualquer tipo de violência ou ideia misógina”, ela contou. Fernanda finalizou o post com uma proposta de interação da audiência: “Quais os maiores desafios que vocês sentem ao criarem meninos?”.

“O desafio é educa-lo para não ser machista, mesmo que o resto do mundo ainda seja em sua maioria infelizmente”, respondeu uma seguidora. “O meu desafio é ensiná-los a respeitar as mulheres e dividirem as tarefas do dia a dia”, comentou outra. Para ver o vídeo, clique aqui.


Palavras-chave
Família Amamentação Famosos Fernanda Lima Rodrigo Hilbert

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Filha desabafa após mãe não querer a presença dela no casamento: “Ofendida”

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho