Família

Feira infantil Baby Bum começa hoje em São Paulo

O evento traz produtos e atividades para crianças de até 12 anos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Começa hoje, em São Paulo, a Baby Bum, feira infantil de venda de produtos. Com 3 mil m² de área e mais de 100 expositores, a feira traz muitas novidades às crianças de zero a 12 anos. Os produtos, modernos e criativos, incluem roupas, brinquedos, papelaria, decoração, calçados e outros.

Neste ano, a feira acontece durante 4 dias (de quarta a sábado) e traz atividades superdivertidas para as crianças, como confecção de fantoches, teatro de sombra, teatro de bonecos, musicalização, histórias cantadas, experiências malucas, entre outras. Além disso, tem comidinhas, um espaço com trocador e sala reservada para amamentação. Programa gostoso para fazer em família: os pais conhecem as novidades e fazem comprinhas enquanto as crianças se divertem!

Anúncio

FECHAR

A Baby Bum chega à sua 19ª edição e pretende receber cerca de 5800 visitantes. Entre as marcas que vão lançar seus produtos na feira estão Lilies & Roses NY, Vittoria Magnólia e Kitopek.  Além das já conhecidas e amadas Babo Uabu, Baby Cottons, Bebé Sucré, Chez Moi Chez Toi, Tip Toey Joey, entre muitas outras.

Baby Bum – Feira infantil
De 5 a 8 de novembro, das 10h às 20h
Av. Mofarrej, 1505 – Vila Nova Leopoldina
Telefone para informações: (11) 3835-8198
www.babybum.com.br

Pais&Filhos TV