Família

Fátima Bernardes compartilha clique inédito em comemoração ao aniversário de 80 anos da mãe

Reprodução / Instagram

Publicado em 26/05/2022, às 06h20 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Em comemoração ao aniversário da matriarca, a jornalista Fátima Bernardes, filha de Eunice e Amâncio, usou as redes sociais para publicar um vídeo carinhoso ao lado da familiar. Na imagem compartilhada durante a última quarta-feira, 25 de maio, a apresentadora contou que a mãe, a Eunice Gomes Bernardes, completava 80 anos de vida. No vídeo, é possível ver a mãe de Fátima junto do Amâncio da Costa Bernardes, homem com quem está casada há cerca de 60 anos.

Fátima Bernardes comemorou o aniversário de 80 anos da mãe (Foto: Reprodução / Instagram)

Na legenda da publicação, a jornalista iniciou dizendo: “80 anos da minha mãe, ao som da música preferida e ao lado do companheiro de mais de 60 anos. Aquele que ajuda até na hora de soprar as velas do bolo”. Em seguida, os fãs e seguidores publicaram mensagem carinhosas à família de Fátima. “Aê, dona Eunice!! Parabéns! Beijo grande!! Um lindo ano para a senhora”, disse um internauta. “Que lindeza. Parabéns e muita saúde pra dona Eunice”, falou outro”. “Que lindo!!! Feliz aniversário, dona Eunice, muitas felicidades e muitos anos de vida. Feliz vida! Feliz 80 anos” – por fim, um terceiro publicou.

Saída da Globo

Fátima Bernardes irá sair da TV Globo no segundo semestre de 2022. A apresentadora que apresenta o programa “Encontro” não estará mais presente na grade de programação até o fim deste ano.

As informações são da colunista do UOL, Marcelle Carvalho. De acordo com ela, o motivo da decisão é passar mais tempo com a família além de aproveitar o lazer, uma vez que as gravações diárias tem dificultado estar presente para os filhos. O mês em que acontecerá a saída ainda é incerto, porém parece estar sendo resolvido de forma tranquila. A colunista ainda disse que estão sendo estudados novos formatos para o programa e alguns nomes já foram sugeridos para substituir Fátima, como Sandra Annemberg e Patrícia Poeta.

No último dia 10 de janeiro, Fátima usou as redes sociais para se despedir do filho, Vinícius Bonner, de 24 anos de idade, que mora na Europa. Ele é fruto do relacionamento da apresentadora com o jornalista William Bonner.

“Hoje, ele voltou pra casa dele e pra sua rotina de estudos. Depois de um ano longe, aproveitamos muitos nossos dias juntos. Renovamos as conversas, o olho no olho, as risadas, os abraços e os sonhos. Quem é mãe, sabe que já comecei a contagem regressiva para o próximo encontro. Mesmo que ele ainda vá demorar muito”, escreveu na legenda.


Palavras-chave
Festa festa de aniversário Aniversário Comemoração Fátima Bernardes Mãe de Fátima Bernardes

Leia também

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"