Família

Famosos prestam homenagem à Marília Mendonça após queda de avião

reprodução Instagram

Publicado em 05/11/2021, às 17h05 por Helena Leite


Compartilhe:


Marília Mendonça não resistiu após uma queda de avião nesta sexta-feira, 5 de novembro. A cantora estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros em uma nota enviada à imprensa. Depois da notícia, diversos famosos falaram sobre o que aconteceu e prestaram homenagens à cantora.

Adriane Galisteu falou sobre o tema ao compartilhar uma foto da cantora no Instagram. “Meu Deusss nããoooooo, que tragédia, que tristeza Senhor! Que Deus acalme nossos corações dilacerados e te receba Marília nos braços…. Vou seguir cantando e te aplaudindo pra sempre! Meus mais profundos sentimentos aos familiares das vítimas”, escreveu ela, ao compartilhar uma foto da cantora.

Adriane Galisteu presta homenagem à Marília Mendonça após queda de avião (Foto: reprodução Instagram)

Sammy Lee também pronunciou sobre sua indignação com o que aconteceu. Para isso, ela compartilhou uma foto em que sue filho, Jake, aparecia brincando com o filho de Marília Mendonça, Léo. Por favor, que seja tudo um mal entendido! Não pode ser”, começou escrevendo na legenda da foto. “Olha o Leo e o Jake no começo do ano, antes de vocês entrarem no jato que tínhamos acabado de sair, não pode partir desse jeito!!! Por favor!!!!! O pequeno Leo. Que o Espírito Santo cubra a família! Deus misericordioso”, concluiu.

Sammy Lee lamenta por Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Instagram / @sammylee)

A cantora Simone, da dupla de sertanejo Simone e Simaria , que já lançaram parcerias musicais ao lado de Marília como a música “O Que É O Que É?” , publicaram uma homenagem para a artista. Para ver este conteúdo, clique aqui. “Descanse em paz minha anja @mariliamendoncacantora que Deus conforte o coração de toda família #luto”, escreveu a cantora na publicação.

Homenagem feita no Instagram pela artista Simone (Foto: Reprodução Instagram)

Maria Cecília e Rodolfo também se pronunciaram. “Eu não consigo entender. Uma menina tão jovem, tão grandiosa, perder a vida assim. Tantos sonhos. Uma carreira tão linda e brilhante”, começou. “Sentimos muito!!! Nossos sinceros sentimentos ao filho Léo, sua mãe, toda sua família, seus fãs, amigos, equipe… Tô arrasada! Que Deus dê força a todos que a amam! #LUTO”, completou.

Sabrina Sato publicou uma série de fotos ao lado de Marília e Zoe para se manifestar. “Ainda lembro da última vez que Marília e eu nos encontramos. Ela foi gravar um episódio do Salada Sato. Quando Marília chegou, o estúdio parou.”,  começou.

“Todos nós só prestávamos atenção nela. Marília tinha uma luz única, uma energia hipnotizante, um bom humor contagiante. Era revigorante estar ao lado dela. Marília era única. Era corajosa. Verdadeira. Era a amiga que todo mundo queria ter por perto, seja pra tomar uma ou para ter um ombro amigo.”, continuou a apresentadora.

Sabrina concluiu a homenagem, afirmando para os seguidores: “Com a partida de Marília, todos perdemos. O Brasil fica mais triste. Que Deus conforte a família e os amigos de Marília e de todos que estavam naquele avião.”

Sabrina Sato e demais artistas prestam homenagem à Marília Mendonça após queda de avião (Foto: reprodução Instagram)

Palavras-chave
Comportamento Família Aconteceu comigo Mãe Famosos léo murilo huff Marília Medonça

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer