Família

Família real entra em conflito com a mídia após publicação de documentário controverso

Reprodução

Publicado em 23/11/2021, às 14h07 - Atualizado às 14h09 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Uma emissora publicou um documentário, nesta última segunda-feira, 22 de novembro, sobre a relação da família real com a mídia, especialmente aos príncipes Harry e William. Afinal, eles sempre sentiram uma pressão muito grande vindo da imprensa sobre a vida pessoal.

O documentário afirmou que os irmãos pediram aos funcionários da Corte Suprema a divulgar informações contra o outro na mídia, após a polêmica da entrevista dos duques de Sussex com a apresentadora, Oprah Winfrey, ocorrida em março deste ano. No entanto, segundo eles, a informação não é verdadeira.

Família real completa (Foto: Reprodução)

A emissora também acrescentou às informações afirmando que “imprensa livre, responsável e aberta é de vital importância para uma democracia saudável”, conjunta em nome da família real.

“Muitas vezes, no entanto, afirmações exageradas e infundadas de fontes anônimas são apresentadas como fatos e é decepcionante que alguém, incluindo a BBC, dê-lhes credibilidade”, afirmou a declaração dos palácios de Buckingham, Clarence House e Kensington, residências. Elizabeth II, seu filho Charles e seu neto William.

Recentemente, o irmão de Meghan Markle criticou a Duquesa de Sussex por ‘reclamar’ durante o tempo como uma trabalhadora real e a encorajou a ‘fazer seu trabalho’.

Lembrando também que Meghan e Harry deixaram a família Real em Fevereiro deste ano, em entrevista à Oprah o casal ex-duqueses contaram um pouco sobre o que passaram durante esse tempo na família. Meghan principalmente se sentia muito reprimida e insegura. Desde a decisão dos dois conflitos entre outros membros da família como o príncipe William e a esposa Kate Middleton vem acontecendo.


Palavras-chave
Família real principe harry principe william rainha elizabeth ll documentário bbc

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer