Família

Família Real: Archie sai para o seu primeiro compromisso da realeza com os pais

Foto: reprodução/Instagram

Publicado em 09/10/2019, às 15h27 por Adriana Cury


Compartilhe:


Foto: reprodução/Instagram

Quando se trata das crianças da família real britânica, já podemos esperar notícia boa vindo por ai. Eles são um charme e sempre dão um show de fofura para encantar os seguidores. E dessa vez não foi diferente, o acréscimo é que o Archie já está cumprindo com as suas responsabilidades.

O pequeno, de 4 meses, saiu para o seu primeiro compromisso real ao lado dos pais, príncipe Harry (35) e Meghan Markle (38). Eles fizeram uma animada visita ao arcebispo Desmond Tutu (87), vencedor do Nobel da Paz de 1984, na Cidade do Cabo, na África do Sul, onde fazem tour oficial.

Archie tem quatro meses (Foto: reprodução/Instagram @sussexroyal)

Archie chamou atenção pela semelhança com o pai quando bebê. “Ele é um bom menino e tem nos dado cada vez mais felicidade”, disse o nobre, que tem se mostrado um pai coruja. “Harry é um pai maravilhoso e dedicado!”, comprovou Meghan.

A presença de Harry no país já não é novidade, os moradores sempre costumam ver o  príncipe por lá. Isso porque desde o falecimento de sua mãe, a princesa Diana, em 1997, ele visita o lugar tanto para trabalho, quanto para lazer e férias. “Sempre me sinto muito acolhido quando estou aqui”, disse o príncipe.

Primeira visita à avó 

Meghan Markle e o filho Archie finalmente irão visitar pela primeira vez, o túmulo da Princesa Diana. Segundo fontes reais ao jornal Daily Mail, a visita acontecerá em homenagem ao 22° aniversário da morte da avó de Archie, dia 31 de agosto.

Os Duques de Sussex, Meghan e Harry, levarão o único filho, em Northhamptonshire, para fazer uma celebração a falecida Princesa do Povo. “Harry quer que Meghan vá ao local de descanso de sua mãe”, disse uma fonte real à publicação.

O Príncipe Harry não visita a mãe desde 2017, quando ele e o irmão Príncipe William compareceram a uma cerimônia privada pelo 56º aniversário de Diana, que morreu em um acidente de carro em Paris, em 1997, aos 36 anos.

Meghan Markle e príncipe Harry fazem homenagem emocionante à Diana em batizado de Archie

Meghan Markle e Harry batizaram Archie, o primeiro filho do casal, neste sábado, 6 de julho, no mesmo dia que o garoto completou 2 meses. Poucas fotos foram divulgadas da cerimônia, mas deu para perceber uma sutil e emocionante homenagem feita pelo casal para a princesa Diana, avó do bebê real. Além de chamarem Lady Jane Fellowes e Lady Sarah McCorquodale, tias de Harry e irmãs da Lady Di, para o clique oficial, Meghan e Harry decidiram usar o mesmo banco verde com detalhes em dourado usado pela princesa Diana nas fotos oficias do batizado de Harry.

Outro detalhe que chamou atenção dos seguidores foi a semelhança entre o pai e o filho. Na verdade, os fãs estão divididos muitas pessoas apostam que Archie é a cara do pai, outras estão totalmente convencidas de que se parece com Meghan, e uma outra parte aposta que ele é uma mistura dos dois. “Ele pode ter os lábios de Meghan, mas definitivamente não o nariz dela”, escreveu uma. Outro disse o menino tem os “olhos e lábios” de Meghan com o “nariz e cabelo” de Harry. Uma coisa a gente concorda: nas fotos, Archie parece ser ruivo!

Leia também:

Meghan Markle e Príncipe Harry levam Archie para bar depois de se envolverem em polêmica

Meghan Markle e Kate Middleton não podem engravidar ao mesmo tempo e isso é uma regra da realeza

Meghan Markle e Príncipe Harry contratam terceira babá para cuidar de Archie


Palavras-chave
Família Criança Viagem Famosos

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Família

Filha desabafa após mãe não querer a presença dela no casamento: “Ofendida”

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho