Família

Família desabafa sobre chegada do corpo de Alex Apolinário em SP: “Não era desta forma que a gente queria”

Reprodução/ Instagram

Publicado em 08/01/2021, às 06h25 por Letícia Mutchnik


Compartilhe:


Ao falar sobre a morte do irmão, Alex Apolinário, na última quinta-feira, 7 de janeiro, Fabrício dos Santos respondeu que está atendendo familiares, amigos e a imprensa. O meia faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória sofrida no domingo, enquanto defendia o Alverca em partida válida pela Terceira Divisão do futebol português.

De acordo com Fabrício, a família ainda tenta entender como será feito o transporte do corpo do irmão de Portugal para Luís Antônio, cidade localizada a 56 km de Ribeirão Preto e 276 km de São Paulo, onde deverá ser realizado o sepultamento. “Não era desta forma que a gente queria que ele estivesse voltando”, destacou o irmão.

“Velório vai ser aqui, toda a família dele é daqui. A gente não sabe ainda quando vai chegar o corpo. Minha mãe falou com o empresário e a esposa, parece que chega dentro de sete dias. Ficamos desesperados, estávamos ansiosos de chegar o quanto antes, como vamos dormir? Vamos ficar na base de remédios”, contou Fabrício.

Ele ainda relatou que a mãe, à base de remédios mal consegue falar sobre a perda. O mais velho dentre os três irmãos conversou com Alex na noite anterior ao jogo do último dia 3. Alex estava motivado para fazer uma boa partida. O irmão, inclusive, assistia à partida pela internet quando viu o jogador desabar em campo.

A mãe ainda conseguiu pontuar a falta que fará o jogador. “stou tentando, tomei um calmante para ter força, tenho mais filhos para criar. Ele vai fazer muita falta, essa dor nunca vai sair de mim, vai deixar muita saudade. Eu sinto dó dos filhos que ele deixou, a esposa que ele amava. Sempre nos ajudou. Apoiava ele. Eu não queria ver ele voltar num caixão. Ele tinha muitos sonhos na vida dele, com os filhos, pra família, deixou muita tristeza, estou com o coração partido”, desabafou.


Palavras-chave
Família filhos luto morte do pai Alex Apolinário

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena