Família

Família de Zayn Malik pede que ele volte para casa após acusação de agressão contra mãe de Gigi Hadid

reprodução / Instagram @stylisttaste

Publicado em 09/11/2021, às 05h26 - Atualizado às 12h10 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


A família de Zayn Malik supostamente implorou ao cantor para voltar para casa em Bradford, na Inglaterra, após seu desentendimento com a mãe de Gigi Hadid, Yolanda Hadid, que afirmou que o cantor a agrediu durante uma discussão em sua casa na Pensilvânia.

Zayn Malik e Gigi Hadid se divorciaram após 6 anos juntos (Foto: reprodução / Instagram @stylisttaste)

Em entrevista ao portal The Sun, uma fonte disse: “Depois de ouvir a notícia, a mãe de Zayn, Trisha Malik, está desesperada para que ele volte para casa. Zayn está passando por um momento difícil e sua família só quer que ele volte para Bradford. Trisha está tendo que assistir seu filho lutar a milhares de quilômetros de distância e é realmente difícil para ela”.

“O instinto de uma mãe é proteger seu filho e isso é tudo que ela quer para Zayn. Eles têm esperança de que ele possa voltar para casa em algum momento para que possam passar um tempo com ele”, continuou.

Zayn nega ter agredido Yolanda

Mesmo confirmando a briga com a família da ex, Zayn faz questão de negar que o desentendimento tenha chegado em agressão. “Este era e deveria continuar sendo um assunto privado, mas parece que, por enquanto, há divisões e, apesar dos meus esforços para restaurar-nos a um ambiente familiar pacífico que me permitirá ser co-pai da minha filha da maneira que ela merece, isso já foi ‘vazado’ para a imprensa”, comenta. E, por fim, fala mais uma vez sobre a filha, “Tenho esperança, porém, de cura para todos os envolvidos com as palavras duras compartilhadas e, mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece”, finaliza.

Zayn também conversou com a própria TMZ sobre a suposta agressão, e formalmente declarou, “Eu nego com firmeza ter atacado Yolanda Hadid e, para o bem de minha filha (Khai), me recuso a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de resolver estas questões familiares em particular”. Gigi Hadid e a mãe, Yolanda, não se pronunciaram sobre a polêmica.

Entenda o caso

Gigi Hadid e Zayn Malik anunciaram o término de um relacionamento de 6 anos. Os dois são pais de Khai e, agora, o cantor está sendo acusado de agredir a própria sogra, Yolanda Hadid. Os relatos feitos pela mãe da modelo foram publicados pelo portal americano TMZ.

De acordo com o site, Yolanda quer fazer um boletim de ocorrência contra Zyan, baseado em agressões físicas que supostamente teriam acontecido. O cantor prontamente se pronunciou contra a acusação em sua conta oficial do Twitter.

“Como todos vocês sabem, sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer. Um lugar onde questões familiares privadas não sejam jogadas no cenário atual mundial para que todos possam cultivar e crescer”, começou ele, em texto publicado na rede social. “Um lugar onde questões familiares privadas não sejam jogadas no cenário atual mundial para que todos possam cultivar e crescer. Em um esforço para proteger aquele espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira que entrou em nossa casa enquanto ela estava fora, algumas semanas atrás”.


Palavras-chave
divórcio Gigi Hadid Zayn Malik agressão divórcio humanizado polêmica discussão briga familiar

Leia também

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha