Família

Ex de Bruna surfistinha faz acusação sobre as filhas serem usadas: “Não deveria nem ter tido a oportunidade de ser mãe”

Reprodução/ Instagram

Publicado em 30/03/2023, às 10h56 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Nesta quinta-feira, 30 de março, o ex-marido da escritora Bruna Surfistinha usou as redes sociais para fazer acusações sobre a criação das filhas por parte dela.

Ex de Bruna Surfistinha faz acusações (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por meio dos stories do Instagram, o publicitário Xico Santos gravou vídeos expondo a opinião dele sobre a criação de Bruna: “Uma pessoa que usa as próprias filhas para atingir outra pessoa, não deveria nem ter tido a oportunidade de ser mãe. Porque não aprendeu nada o que é ser mãe”, disse ele nos stories. 

Recentemente, ambos trocaram acusações, enquanto Bruna o acusava de agressão física, Xico a acusava de agressão psicológica. 

Entenda o caso

No dia 19 de março, Xico Santos, ex-marido de Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, rebateu as acusações feitas por ela no programa ‘Tá na Roda’, exibido pelo canal JP News. Recentemente, a mãe das gêmeas, Maria e Elis, veio à publico e mostrou hematomas espalhados pelo seu corpo, machucados esses, que teriam sido feitos pelo pai.

Ex-marido de Bruna Surfistinha rebate acusações de agressão: “Pelas minhas filhas, eu sempre voltei” (Foto: Reprodução/Instagram)

Porém, Xico afirma que a história não é bem essa: “Eu não a agredi. Nunca encostei num fio de cabelo dela”. Segundo ele, as agressões costumavam vir por parte de Bruna. “Da parte dela, eu sempre fui agredido. Tenho testemunhas (…) não foi a primeira vez que eu sofri agressão dela. (…) Sofri algumas agressões e a minha reação, quando ela estava me agredindo, estava em surto, era sair do meu apartamento. Ela me agrediu com tapas, eu sempre me protegi, me defendo, lógico, arranhões, rasgava a minha roupa. Tanto é que no dia em que eu sai de casa algemado, quando ela me acusou de agressão doméstica, eu cheguei na delegacia com a minha roupa toda rasgada”.

O rapaz ainda classificou Raquel Pacheco como uma pessoa “muita insegura” e disse que se preocupou com o bem-estar das filhas. “Já cheguei a sair de casa, mas no dia seguinte, batia um medo de minhas filhas com ela. Pelas minhas filhas, eu sempre voltei”.

Maria e Elis, filhas do ex-casal (Foto: Reprodução/Instagram)

Pronunciamento de Raquel

Em entrevista ao podcast ‘Vê se Pod’, em São Paulo, ela falou exclusivamente sobre a agressão que teria sofrido. Segundo a escritora, o ex-marido chegou bêbado em casa e já a agrediu verbalmente. Depois, a mãe pegou o celular do então parceiro e viu que ele trocava mensagens de teor duvidoso com outras mulheres. No relato, Bruna afirma que o acordou para tirar satisfações, quando as agressões começaram.

Ainda durante a entrevista, Bruna descreveu como aconteceu a cena de violência que fez ela ir à polícia. Em seu relato, disse que recebeu chutes quando estava com uma das filhas gêmeas no colo.

Hematomas de Bruna Surfistinha (Foto: Reprodução/Youtube/VêSePod)

Confira o vídeo completo aqui!

A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças


Palavras-chave
Bebê Família Saúde Notícias Papel do Pai Atividades e Brincadeiras Gravidez Maternidade Mãe Famosos Casamento pai filha Bruna Surfistinha filhas de Bruna Surfistinha Bruna surfistinha ex-marido Bruna Surfistinha abre processo contra ex-marido Bruna Surfistinha mostra hematomas feitos pelo ex-marido Ex-marido de Bruna Surfistinha rebate acusações de agressão Xico Santos xico s

Leia também

Família

Mãe busca filha gêmea perdida há 5 dias após barco virar no RS: "Só paro com você no meu colo"

Família

"Coloquei ela na mochila", pai faz resgate heroico de filha recém-nascida no RS

Família

Cavalo em Canoas: animal deve ser resgatado hoje em força-tarefa que envolve helicóptero

Família

Sandy surpreende fãs com decisão : "Eu não tenho emocional"

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Família

"Tá sinistro", Davi se assusta com a situação do RS ao chegar para ajuda voluntária

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha