Família

Ex de Ana Hickmann é proibido de usar foto do filho pela Justiça após vídeo

(Foto: reprodução/Instagram)

Publicado em 28/03/2024, às 11h57 por Yulia Serra


Compartilhe:


Nesta quarta-feira, 27 de março, a Justiça determinou que Alexandre Correa não pode utilizar imagens do filho, Alezinho, em assuntos relacionados ao processo que está correndo contra Ana Hickmann

O pedido foi feito pela apresentadora as autoridades, depois do empresário gravar um vídeo da criança no dia 17 de março em que ele afirma que não houve agressão contra a mãe. Vale lembrar que Ana acusa o ex de violência doméstica

Justiça impede que Alexandre Correa compartilhe imagens do filho com Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Além de não poder publicar fotos do filho, Alexandre também está impedido judicialmente de falar calúnias e cometer injúrias contra a apresentadora. A assessoria dela se pronunciou em nota ao portal LeoDias: "Ana Hickmann segue protegendo o filho da exposição desnecessária e mantém o mesmo comportamento em respeito à Justiça e à preservação do menor". 


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Alexandre Correa grava o próprio filho dizendo que 'não houve agressão' contra Ana Hickmann

Alexandre Correa, ex-marido da Ana Hickmann, gravou o filho para dizer que não houve agressão da parte dele contra a apresentadora. É importante ressaltar que a defesa de Ana Hickmann já tentou impedir que Alexandre expusesse o menino nas redes sociais.

No vídeo, que foi divulgado nas redes sociais, Alezinho de 10 anos, aparece sentado à mesa enquanto o pai grava o menino falando. "Não houve agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não houve nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou está errado, eu comprovei que isso é mentira. Eu tava no dia da briga", diz ele.

Nos comentários nas redes sociais, muitos internautas alertaram para o fato de Alexandre estar fazendo alienação parental com o filho. "O que esse homem quer? Expor uma criança? Cadê o conselho tutelar?", comentou uma. Cada dia mais esse cara se perde, resolveu coagir o filho. E o nome disso é alienação parental. Baixo, muito baixo", escreveu outro.

Equipe de Ana Hickmann faz esclarecimento sobre vídeo gravado por Alexandre Correa

Em nota enviada pela assessoria de imprensa de Ana Hickmann à Pais&Filhos, a apresentadora reforça que o filho foi submetido a humilhação pública com a gravação e divulgação do vídeo.

"Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social. Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele; Alexandre submete a criança a constante humilhação pública", diz a nota.

"A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio", conclui.


Palavras-chave
ana hickmann filho de Ana hickmann Alexandre Correa

Leia também

Família

Mãe busca filha gêmea perdida há 5 dias após barco virar no RS: "Só paro com você no meu colo"

Família

"Coloquei ela na mochila", pai faz resgate heroico de filha recém-nascida no RS

Família

Cavalo em Canoas: animal deve ser resgatado hoje em força-tarefa que envolve helicóptero

Família

Sandy surpreende fãs com decisão : "Eu não tenho emocional"

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Família

"Tá sinistro", Davi se assusta com a situação do RS ao chegar para ajuda voluntária

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha