Publicado em 27/03/2023, às 11h48 por Redação Pais&Filhos
A ex-bailarina do Faustão que foi campeã da ‘Dança dos Famosos’ em 2018, Larissa Parison contou aos seguidores nas redes sociais sobre os momentos angustiantes que passou ao lado do filho que está em estado grave na UTI. Ela é mãe dos gêmeos Duda e Léo, de 1 ano e oito meses. O filho da artista ficou internado em decorrência de uma pneumonia, ele teve que ser intubado, passou por cirurgias e também teve que lidar com uma infecção generalizada.
Por meio do Instagram, no último domingo, 26 de março, Larissa desabafou sobre a situação que viveu por quase um mês com o filho: “Foram 29 dias , mas passou Graças a Deus
Sim, praticamente um mês morando dentro de uma UTI, um mês de muita oração, desespero, fé, cansaço e esperança tudo ao mesmo tempo. Leozinho começou com estado febril, dia seguinte febre sem tosse sem secreção, sem nada, apenas febre. Fomos ao hospital primeiro dia mandaram pra casa aparentava apenas uma gripe. Segundo dia, retornamos fizeram exame de urina, sangue e raio x pulmão, estava “tudo ok” apenas PCR 4 uma possível virose e raio x do pulmão nada considerável voltamos pra casa de novo. Terceiro dia Léo prostrado, com muita dificuldade de respirar e febre super alta óbvio que voltamos e refizeram todos os exames, e pela surpresa todos mega alterados, pcr 40 e raio x do pulmão com uma pneumonia tomando conta e dali direto pra UTI. Primeira semana ficou super mal, teve um derrame pleural tiveram que fazer cirurgia onde foi entubado pra colocar o dreno, ficou por cinco dias com o dreno, e nada dos antibióticos fazerem feitos , já estava entrando num quadro de sepse , foi quando eu ouvi essa palavra do doutor e meu mundo caiu.”, explicou ela.
A dançarina explicou sobre a descoberta da bactéria e sobre a melhora: “E por fim descobriram a bactéria causadora, a Staphylococcus aureus. Só depois disso entraram com antibiótico correto pra essa determinada bactéria onde ele tomou por 21 dias. No meio desse caminho voltou a ter febre que não era mais para ter, foi ande também pegou uma possível infecção hospitalar pelo cateter que ele estava no pescocinho, foi só tirar esse cateter que no mesmo dias passou a febre e nunca mais teve, e lá entra um terceiro antibiótico. Em fim, graças a Deus, as orações de todos, aos médicos eficiente ele foi sendo curado, foi melhorando significativamente, começou a comer feito um tourinho, as tomografias cada vez melhores, até que ficou 100%. Recebemos alta, graças a Deus. Nunca imaginei passar por isso é principalmente tão cedo, um bebezinho de um ano e oito meses, foi muito agonizante. Mas agora estamos bem, ele está em casa saudável, e se Deus quiser cada vez mais fortinho. Obrigada por toda orações de vocês e pensamento positivo, fez toda diferença”, escreveu Larissa.
A chegada de um filho significa uma nova rotina, saiba como familiares e amigos podem te ajudar nesse processo:
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"
Família
Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Ex-Tiazinha, Suzana Alves posta foto com enteado de 19 anos: 'Cara inchada de tanto chorar'
Família
Fenômeno raro 'chuva negra' atingirá região do Brasil após frente fria
Família
Padre Fabrício Rodrigues morre aos 29 anos após acidente com cavalo