Família

Estanho ajuda menino de 8 anos que foi impedido de entrar no jogo de futebol

Reprodução/Mirror

Publicado em 12/11/2021, às 11h26 - Atualizado às 15h45 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Um menino ficou arrasado após ter a entrada negada para um jogo do Liverpool e ganhou ingressos de presente de um estranho. Campbell Kaplinsky, 8, chorou depois que ele e o pai, Ben, tiveram a admissão negada para assistir ao jogo do “Liverpool” contra o “West Ham” em 7 de novembro.

Campbell foi recompensado com os ingressos depois de ir para a cama na hora certa por três semanas, disse o pai, Ben, ao The Echo. No entanto, a dupla de pai e filho ficou com o coração partido depois que um oficial disse a eles que os ingressos eram para o fim de semana, sem que Ben soubesse desse erro.

Os ingressos para os jogos do West Ham em casa são para os torcedores do West Ham – e os oficiais levaram os ingressos, impedindo Ben e Isaac de ver o jogo. O pai e o filho haviam viajado de Brighton em uma jornada de duas horas e meia até o estádio olímpico.

Ben disse: “[Campbell] estava tão animado que queria chegar à estação de trem mais de 30 minutos antes da chegada do trem. Ele acordou às 6h30 cheio de emoção e falou sobre nada além do jogo o dia todo.” Vestindo uma camisa vermelha do Liverpool, Campbell não conseguiu conter a empolgação ao chegar aos portões do estádio.

O menino ficou arrasado quando ficou sabendo que não poderia entrar no jogo (Foto: Reprodução/Mirror)

Mas a emoção se transformou em tristeza quando os funcionários retiraram os ingressos, deixando Campbell “inconsolável”. O pai disse: “Não pude acreditar porque os funcionários desapareceram com os ingressos e suspeitaram que eles pudessem ter sido vendidos para lucro pessoal.

“O pobre menino estava inconsolável, trancaram o estádio enquanto o melhor dia da sua vida se transformava no pior dia da sua vida. Quando ele foi dormir soluçando naquela noite, fiz o meu melhor para confortá-lo, lembrando-o daquele hino atemporal de Liverpool de força, esperança e resiliência – ‘embora seus sonhos sejam jogados e destruídos no fim da tempestade, há um céu dourado e você nunca vai andar sozinho ‘. ”

Agora, um herói oculto apareceu e ofereceu ingressos para a dupla de Ben e Isaac para outra partida do Liverpool. Dave Newton, diretor administrativo da “Cu-Plas Supplies” em Wavertree, ficou emocionado com a história da dupla e quis presentear-lhes com ingressos para o jogo entre Liverpool e Everton.

Ele disse: “Seria bom animar um pouco o jovem. Achei muito triste e é bom espalhar alguma felicidade de vez em quando nestes tempos em que vivemos.” Dave disse que entrará em contato com o pai de Campbell, Ben. Qualquer pessoa que se inscreva ou use ingressos para um jogo em casa no West Ham deve ser um torcedor do clube e não do time visitante.

O clube também declara que, por razões de segurança, qualquer pessoa que entrar em qualquer parte do Estádio de Londres que esteja em uso pelos torcedores adversários do clube favorito pode ser expulso do recinto. Estas regras e todos os outros termos e condições devem ser reconhecidos por qualquer suporte que adquira ingressos.


Palavras-chave
menino pai gentileza Liverpool estranho jogo proibido ingresso estádio

Leia também

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Jogador diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela era casada com Belo: "A coitadinha"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais