Família

Estagiário convence homem que matou mulher e filho a gravar vídeo assumindo crime

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 28/07/2022, às 12h04 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


O homem que foi preso recentemente, suspeito de matar a mulher e o filho de três meses em Blumenau foi na última segunda-feira, 25 de julho, procurar um escritório de advocacia para ter orientação jurídica sobre o caso.

Kelber Henrique Pereira tem 28 anos, disse que foi convencido a gravar um vídeo de confissão que circula nas redes. O delegado do caso, Ronnie Esteves, falou para o jornal O Globo que Kelber não quis se entregar para a polícia de primeira cena.

No entanto, depois de falar com um estagiário do escritório, Kelber decidiu gravar o vídeo confessando o crime e dar o filho mais velho para alguém. Após s confissão, Kelber foi preso em Paulínia na terça-feira, em São Paulo. Ele também teve que entregar o filho de um ano e dez meses para alguém.

Conforme informações do delegado do caso, o estagiário do escritório de advocacia e outras duas pessoas foram até Minas Gerais para deixar a criança com a avó paterna.

O principal suspeito pelo crime é o companheiro de Jéssica (Foto: Reprodução / Redes sociais)

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

O homem que está sendo analisado como a principal suspeita da morte de Jéssica Mayara Ballock, de 23 anos, e do filho dela, Théo Pereira, de apenas 3 anos, foi encontrado na noite dessa terça-feira, dia 26 de julho, em São Paulo. Kelber Henrique Pereira estava sendo procurado, pois desde o dia do crime não foi mais visto nos bairros de Blumenau, cidade onde morava.

Mãe de 23 anos e bebê de 3 meses foram mortos, e principal suspeito é o pai (Foto: Reprodução / Redes sociais)

De acordo com o delegado do caso, Ronnie Esteves, ele foi detido pela Polícia Militar em Paulínia, uma cidade do Estado de São Paulo. A informação foi confirmada próximo à madrugada, no horário de 23h57 de terça-feira.

Até o momento, o que a polícia sabe é que Jéssica Mayara e o filho de 3 meses foram mortos dentro do próprio apartamento, onde moravam em Blumenau, cidade de Santa Catarina. Eles foram encontrados com perfurações no pescoço, feitas por uma suposta arma branca, que a polícia acredita que tenha sido uma faca.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.


Palavras-chave
Bebê filho morte assassinato blumenau

Leia também

Família

Pai de Henry Borel compartilha vídeo da filha indo para casa: "Novo começo"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Jogador diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela era casada com Belo: "A coitadinha"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Modelo que estaria grávida de Neymar mostra ultrassom da filha pela primeira vez

Bebês

Bebê de 1 ano come fast food todos os dias e bebe seis latas de Coca-Cola: "É difícil dizer não"