Família

Esposa de William Bonner compartilha foto e se declara para “família diferente do usual”

Reprodução/ Instagram

Publicado em 28/12/2021, às 15h02 por Hanna Rahal


Compartilhe:


Nesta terça-feira, 28 de dezembro, Natasha Dantas compartilhou um clique ao lado de William Bonner e os três cachorros do casal.Os dois estão casados desde 2018 e não têm filhos juntos. Mas ela fez questão de considerar que toda família importa.

Na imagem, o casal aparece sorridente. Na legenda da publicação ela comemorou o momento:  “Eu amo de verdade ver uma família diferente do usual. Que alegria ter uma assim”.  O jornalista é pai dos trigêmeos Bia, Vinicius e Laura, de seu casamento anterior com Fátima Bernardes.

William Bonner e esposa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar o momento. “Que lindos”, disse um. “Você deixa o William leve, parabéns pela família”, contou outro. “Eu acho essa família mais que especial”, comentou mais uma.

No início deste ano, Natasha Dantas, esposa de William Bonner, usou as redes sociais para anunciar a perda de um membro da família. Com um comunicado emocionante, ela se despediu e comoveu os internautas sobre Soso, a pet de estimação do casal.

Natasha fez uma homenagem linda para se despedir da cachorra de estimação (Foto: reprodução / Instagram @williambonner_boanoite)

“Hoje, abri uma exceção e voltei aqui. Só hoje. Talvez porque a casa ficou mais silenciosa nesta tarde. A saudade dela gritou no meu coração. Deu vontade de deixar registrado meu amor e a saudade que esse ser iluminado já deixou, não só na minha vida como na de todos que a tiveram por perto. Minha Soso partiu. Virou estrelinha. Nossa história foi linda. De parceria. De amor. De cumplicidade. A primeira cachorrinha que fez minha mãe se apaixonar”, escreveu.


Palavras-chave
Família crianças pai William Bonner Cachorros

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Lembra dela? Saiba como está hoje a criança eleita a "menina mais bonita do mundo"