Família

Esposa de Jô anuncia divórcio após amante contar que está grávida do jogador

Publicado em 16/06/2022, às 15h11 - Atualizado em 14/10/2022, às 09h11 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Durante a noite da última quarta-feira, 15 de junho, a Claudia Santos Silva, ex-esposa de João Alves de Assis Silva, ex-jogador de futebol do Corinthians, publicou uma sequência de stories na rede social Instagram – afirmando que rompeu o casamento com o atleta. A princípio, o divórcio deu-se após a Maiára Quiderolly, contar que está grávida de Jô, nome pelo qual é popularmente conhecido. Inicialmente, a informação da traição foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles. A Claudia e o João estavam juntos há cerca de 16 anos e são pais de dois meninos, o Pedro, de 8 anos, e o Miguel, de apenas 5.

De início, a Claudia disse: “Eu sempre posto que sou forte e corajosa e preciso ser nessa hora também. Venho aqui dizer para vocês que não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho é dele, esse filho não vai ser meu, é dele. As responsabilidades são dele. Eu lutei pelo meu casamento e fui forte até onde eu pude”.

Em sequência, ela falou que enfrentará de cabeça erguida essa fase: “Eu não estou me sentindo fracassada, muito pelo contrário. Eu saio dessa como vitoriosa porque eu escrevi uma história linda, tenho dois filhos lindos, eu casei, fiz tudo certo… Tudo o que uma mulher sonha em fazer e ter, eu tive. Quem perdeu foi ele, eu não perdi nada”. A Claudia também pediu compreensão aos seguidores e que os mesmos parem de questioná-la referente ao assunto: “Me deixem quietinha. Eu vou ficar um tempo sem interagir com vocês, mas não vou desativar minhas redes sociais, porque não tenho motivo para me esconder. Eu tenho que estar aqui para fazer da minha vida um espelho para a vida de alguém”, explicou.

A ex-esposa do jogador disse que vai se permitir viver esse período. “Vou encarar essa história. Eu tenho muita fé em Deus, acredito que os meus filhos vão me fortalecer. Me deixem quietinha, não me mandem mensagens, por favor.

Por fim, ela compartilhou uma última declaração em forma de texto. “Ninguém casa para separar. Venho de um lar tradicional, onde nunca faltou amor e união. meus pais ficaram juntos ‘até que a morte os separou’ e pensei que comigo não seria diferente. Sonhei com um casamento, com uma formação de uma família. Realizei. Fui muito feliz e não medi esforços para isso. Fui, sou e sempre serei uma mulher na essência da palavra. Sobretudo, uma grande companheira”, falou.

“Renúncia, entrega, dores, altos e baixos. Superei tudo. Orgulho-me de cada virada de mesa, de ter sido uma mola para o meu marido enquanto estivemos juntos. Fui firme, forte e corajosa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Mesmo nos momentos de total descrédito, eu estive ali, lado a lado, seguindo o mesmo compasso. Fui além. Fiz de tudo. Até que a traição desmorono a nossa estrutura e hoje deixa-nos de ser um casal. A dor existe, mas não atinge a nossa base. Estou aqui, ainda forte e corajosa, agarrada aos meus filhos, com o amor da minha família e dos meus amigos. Acima de tudo, amparada por Deus (…) Seguirei minha caminhada em paz, com meus filhos. Sem olhar para trás. E que sejamos felizes”, finalizou.


Palavras-chave
Família Traição João Alves de Assis Silva Jogar Jô e amante

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais