Família

Em dobro! Mãe e filha são pedidas em casamento em homenagem emocionante

Pegue um lencinho e curta com a gente

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução Facebook)

(Foto: Reprodução Facebook)

Ter um relacionamento amoroso com outra pessoa depois de ter filhos do primeiro casamento nunca é muito fácil. Sempre rola aquela apreensão em saber como o outro companheiro vai se relacionar com nossas crianças. É por isso que iniciativas como as do norte-americano Grant Tribbett mexem tanto com o nosso coração.

Ele resolveu pedir a namorada, Cassandra Reschar, em casamento, mas fez questão de que a filha dela, Adrianna, de 5 anos, estivesse presente na hora do pedido. Depois de dar o anel para a namorada, Grant presentou a garotinha com colar de coração e perguntou: “Adrianna, posso ser seu pai? Prometo amar e proteger você pelo resto de sua vida”.

A menina aceitou e a mãe, que estava acompanhando tudo de camarote, caiu em lágrimas. Como não se apaixonar de novo e se emocionar? O momento foi clicado pelo fotógrafo Mandi Gilliland.

Anúncio

FECHAR

As fotos foram postadas na página do Facebook How we ask e tiveram mais de 500 reações positivas! Não podia ser diferente! São mesmo muito emocionantes. Veja as fotos na galeria.

Leia também:

Família é tudo: noivo diz que ama outra no casamento e faz todos chorarem

Nove maneiras do seu filho dizer “Eu te amo”

Você só está casado por causa dos filhos?

Pais&Filhos TV