No último domingo, 23 de junho, Eliana se despediu da edição do programa que comandava no SBT, agradecendo os telespectadores emocionada, a apresentadora disse que os veriam em breve. Durante a sua despedida, a artista comentou alguns momentos que viveu com Silvio Santos na primeira vez que precisou sair da emissora.

“A hora que seu pai me disse isso tocou meu coração, porque às vezes, muitas vezes… A gente que é artista, não é sobre o dinheiro, não é o espaço, é a consideração e o respeito. Naquela frase ele demonstrou um carinho, um respeito e uma memória emocional que tocou meu coração”, comentou Eliana sobre a sua primeira saída da emissora para Record.
A despedida da artista acabou sendo interrompida por Patrícia Abravanel, que fez um pedido de desculpas para caso a ex-colega de trabalho tenha se sentido desrespeitada em algum momento dentro da empresa.

“Em nome do SBT e da família, eu quero te pedir perdão se alguém te fez alguma coisa, falou alguma coisa que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida. Eu não sei o que aconteceu, eu não sei por onde entrou esse sentimento, mas que você vá para este novo ciclo sabendo que você é amada. As portas daqui vão estar sempre abertas para você”, disse a filha de Silvio Santos em nome do SBT.
Patrícia Abravanel pedindo perdão pra Eliana em nome do SBT e de sua família:
“E se algo aconteceu aqui dentro, eu te peço perdão. É um perdão da minha família e de todo SBT para você. Eu não sei quem foi, por onde foi, mas nos perdoe”. pic.twitter.com/Gny4FOX96O
— PAN (@forumpandlr) June 24, 2024
Patrícia seguiu com o seu pedido de desculpas, “Se algo aconteceu com você aqui dentro, eu peço perdão. Nos perdoe. Vá livre e confiante, e saiba que você tem uma casa para voltar se você quiser. Não precisa ir para o ar isso”, disse a apresentadora pedindo sigilo sobre a sua mensagem. Apesar de toda a movimentação, Eliana e Patrícia Abravanel não deram explicações do que realmente aconteceu nos bastidores.