Família

Eliana faz homenagem emocionante para os filhos no Dia do Amigo: “Que permaneçamos unidos”

Reprodução/Instagram/@eliana

Publicado em 20/07/2022, às 20h04 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Nesta quarta-feira, 20, a apresentadora Eliana publicou em suas redes sociais uma foto dos dois filhos juntos, deitados em uma rede, prezando sempre pela companhia e irmandade dos dois. Arthur tem 10 anos e, a irmã Manoela, 4.

Arthur e Manoela, filhos da apresentadora Eliana em foto inédita nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/@eliana)

A antiga cantora infantil adicionou na legenda de sua foto: “Meus filhos, desejo neste dia do amigo que vocês possam contar sempre um com o outro em todos os momentos. Amigos, Arthur e Manu, recebam esta oração em forma do meu amor: Senhor, faça que eu partilhe a vida com meus amigos. Que eu seja tudo para cada um deles”, começou ela.

Ainda em homenagem aos filhos, seguiu o texto pedindo por realizações. “Que a todos dê minha amizade, minha compreensão, meu carinho, minha simpatia, minha alegria, minha solidariedade, minha atenção, minha lealdade. Que eu os aceite e os ame como são. Que eu seja um refúgio poderoso e um amigo fiel”.

(Foto: Reprodução / Instagram @eliana)

“Faça com que permaneçamos unidos, pela nossa eternidade. Que essa amizade floresça sempre como um belo jardim, para que nós possamos nos lembrar com gratidão. Que sejamos todos cúmplices de bons e maus momentos”, adicionou.

Por fim, Eliana concluiu a sua mensagem aos mais novos: “Eu peço que continue a nos guiar, amparar e proteger. Senhor, obrigado pelos amigos e amigas que transformam minha vida em luz e alegria. Amém”, finalizou a apresentadora.

Recentemente, em entrevista concedida à revista Quem, Eliana explicou o motivo de não publicar tantas fotos ao lado de Arthur, o filho mais velho. “Fico muito atenta aos desejos e vontades dos meus filhos neste sentido da exposição. Quero que eles possam escolher. Na maioria das vezes, o Arthur não quer. Ele está em uma fase que não quer e eu respeito isso. As pessoas, às vezes, comentam que eu só tiro foto com a Manu, mas é que o Arthur está em uma fase que já escolhe o que realmente pode ou não postar. É muito genuíno que ele se manifeste”, desabafou.


Palavras-chave
Família homenagem filhos Famosos Eliana apresentadora dia do amigo Filhos da Eliana texto

Leia também

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha