Publicado em 13/02/2023, às 12h18 - Atualizado às 12h30 por Redação Pais&Filhos
Na última quarta-feira, 8 de fevereiro, a Disney finalmente confirmou uma notícia tão aguardada pelos fãs: a sequência de dois filmes que marcaram a infância de diversas crianças. ‘Toy Story 5’ e ‘Frozen 3’ já estão em desenvolvimento pelos estúdios de animação.
Bob Iger, CEO da Disney, foi quem fez o anúncio. Por enquanto, ainda não foram divulgadas informações sobre a previsão de estreia ou elenco.”Teremos mais para compartilhar sobre essas produções em breve, mas este é um ótimo exemplo de como estamos nos apoiando em nossas marcas e franquias incomparáveis”, disse ele, de acordo com o site Deadline.
‘Frozen’ foi lançado em 2013 e após o grande sucesso teve sua sequência nas grandes telas em 2019. ‘Toy Story’ marcou gerações e teve grandes bilheterias. Os últimos filmes da sequência, ‘Toy Story 3’ e ‘Toy Story 4’, por exemplo, arrecadaram mais de U$1 bilhão nas bilheterias. Além dessas duas grandes novidades, também foi anunciada a sequência do filme ‘Zootopia’, que teve seu primeiro filme lançado em 2016, e recentemente ganhou uma séria de curtas na plataforma de streaming Disney+.
A Disney e a franquia Avatar lançaram a campanha solidária global “Vamos manter nossos oceanos incríveis” para marcar a estreia do filme “Avatar: O caminho da água” no próximo dia 15 de dezembro. Então, com a iniciativa foi criando um mundo virtual de Avatar. Até 31 de dezembro de 2022, todas as pessoas poderão criar sua própria criatura oceânica e ainda pode ajudar o meio ambiente.
O projeto apoiará o The Nature Conservancy na proteção de baleias beluga, baleias azuis, tubarões-baleia, tartarugas-de-pente, peixes-boi, raias manta, peixes-papagaio, corais chifre-de-veado, leões-marinhos e manguezais. Esses habitats costeiros são de extrema importância pois oferecem um refúgio para muitas espécies marinhas.
“O Planeta inteiro depende da saúde dos nossos oceanos. Eles produzem metade do ar que respiramos, fornecem meios de subsistência para bilhões de pessoas e abrigam mais da metade de toda a vida na Terra”, conta Melissa Garvey, Diretora Global de Proteção dos Oceanos da The Nature Conservancy.
A cada criatura criada nesse oceano virtual, a Disney promete doar 5 dólares (26 reais) para a TNC (The Nature Conservancy) até atingir o limite de US$ 1 milhão (R$ 5,2 milhões). Todo o valor arrecadado será destinado a ações da organização para proteger 10% do oceano até 2030.
“Muitas das espécies protegidas pela ONG têm características em comum com as criaturas e habitats de Pandora, o universo aquático apresentado ao longo do filme. Cada uma dessas espécies animais e vegetais está ameaçada, em perigo ou vulnerável”, disse Disney em nota.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por 20th Century Studios Brasil (@20thcenturystudiosbr)
Família
Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"
Família
Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil
Família
Saiba qual o salário da ginasta Flávia Saraiva, que também é Sargento da Força Aérea Brasileira
Família
Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"
Gravidez
Paolla Oliveira fala sobre gravidez e decisão de filhos aos 41 anos: "É libertador"
Família
Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"
Família
Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”
Família
Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado