Após uma polêmica disputa familiar entre Éder Militão e a mãe de sua filha, Karoline Lima, o zagueiro fez questão de compartilhar um momento especial ao lado da família, durante a aguardada final da Champions League, realizada na última sexta-feira, 31 de maio, em Londres, na Inglaterra. Em um gesto de união e alegria, o jogador teve a companhia de sua filha de 1 ano, Cecília. O encontro de Militão com a filha estava sendo impedido por Karoline sob a condição de que uma nova babá de sua confiança fosse contratada.

Nas fotos publicadas pelo jogador, não apenas Cecília brilhou ao lado do pai. A imagem também capturou momentos entre o jogador, sua atual namorada, Tainá Castro, e sua mãe, Ana Maria Militão. Tainá, inclusive, foi recentemente envolvida em uma polêmica relacionada a um vídeo no qual parece gritar com Cecília, aumentando as discussões sobre a dinâmica familiar.
Karoline Lima se pronuncia após filha aparecer recebendo tratamento polêmico na casa de Éder Militão

Nesta terça-feira, 2 de abril, Karoline Lima resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o ex, Éder Militão, e sua filha, Cecília. Acontece que a menina está passando alguns dias com o pai e durante uma live feita pela irmã do jogador, uma voz que supostamente seria da namorada dele aparece dando uma bronca na bebê.
“Gente, eu fiquei quieta até agora porque se tratava da Cecília, que a pessoa mais importante da minha vida, aliás, ela é a minha vida, vocês já sabem, eu não faço questão de falar isso pra ninguém, preciso me acalmar, porque se eu falar tudo que eu penso e tenho vontade, é capaz de eu perder a cabeça. O primeiro ponto é que eu sempre permito que a Cecília tivesse acesso ao pai dela, independente de onde ele estivesse e quanto tempo ele quisesse”, iniciou.
A Maju irmã do Militão estava fazendo uma live e saiu uma voz que supostamente seria da namorada do jogador, Tata, falando para a filha pegar o brinquedo que estava com a Cecília e chamando ela de “Menina” pic.twitter.com/rWwGI2SLcy
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) April 1, 2024
“Porque acho que é muito importante pra Cecília e qualquer criança ter esse contato com o pai e quando a Cecília tá comigo, ele confia muito na responsabilidade da criação dele, e quando ela tá com ele eu também preciso confiar na responsabilidade dele, porque no tempo que ela tá fora eu já fico surtando de saudades”.