Família

Éder Militão e Karoline Lima anunciam sexo do primeiro bebê do casal em vídeo

Reprodução / Instagram / @karoliniel

Publicado em 29/12/2021, às 07h41 por Helena Leite


Compartilhe:


Fim do mistério! Karoline Lima, de 25 anos, e Éder Militão, de 23, anunciaram nesta terça-feira, 28 de dezembro, o sexo do primeiro bebê do casal. Os dois já haviam feito o chá revelação, mas não tinham anunciado o resultado ainda. Dessa vez, por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais, eles contaram que vão ter uma menina! Veja o vídeo compartilhado por eles clicando aqui.

Nas imagens, que foram compartilhadas pelos dois nas redes sociais, o casal descobre o sexo da bebê depois estourarem confetes cor-de-rosa. Os dois estão juntos há cinco meses. A modelo foi pedida em namoro logo após o zagueiro do Real Madrid jogar a Copa América pela Seleção Brasileira.

Éder Militão e Karoline Lima anunciam sexo do primeiro bebê do casal em vídeo (Foto: Reprodução / Instagram / @karoliniel)

Anúncio da gravidez

A modelo, Karoline Lima, usou as redes sociais no último sábado, 25 de dezembro, para anunciar a gravidez do primeiro filho com o jogador Éder Militão, do Real Madrid.

“E já que natal é sinônimo de nascimento, de família, queremos contar que começamos a construir a nossa. Sim, gente…Estamos grávidos! Esse neném é a realização do nosso sonho (depois contamos tudo), estamos muito felizes! É difícil enganar vocês, hein? Hahaha se preparem pra serem titios. E ai, é menino ou menina?”, escreveu ela na legenda do post.

Amigos e seguidores aproveitaram o momento para parabenizar o casal nos comentários: “Deus abençoe ricamente essa família linda, vocês merecem tudo de mais lindo”, escreveu Thamy Araujo. “Eitaaaaa to passada!! Arrasou mulher , que venha um menininho”, desejou Camilla Uckers. A conta oficial do Real Madrid também comemorou a notícia: “Parabéns! Felicidades”. Já neste último domingo, 26 de dezembro, Karoline mostrou mais registros da ocasião especial em que anunciou a gestação. Veja mais clicando AQUI.


Palavras-chave
Bebê Comportamento Família Famosos éder militão karoline lima

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha