Família

Duda Nagle conta que não está mais morando na mesma casa que Sabrina Sato

Reprodução Instagram @dudanagle

Publicado em 27/11/2021, às 19h10 por Cecilia Malavolta


Compartilhe:


Neste sábado, 27 de novembro, Duda Nagle assustou os fãs ao revelar que não está mais morando na mesma casa que Sabrina Sato. Mas, antes que os rumores sobre uma possível separação começassem a aparecer, o ator logo se explicou sobre o que houve.

Gravando uma nova novela, Duda precisou se mudar para o Rio de Janeiro para dar conta da rotina intensa de trabalho. “A logística, que eu estou aqui morando no Rio de Janeiro e passei a semana inteira morando em um outro hotel para a gente gravar no interior de Itagui. Para gravar em uma fazenda que tem os cenários todos da novela e tal. E agora acabei de chegar aqui (hotel do Rio de Janeiro), malhei, agora vou na air bike a todo o vapor”, contou o ator.

Em seu perfil do Instagram, ele aproveitou para registrar em seus stories e no feed da rede social o sábado cheio de brincadeiras que teve ao lado de Zoe quando retornou à cidade de São Paulo. Na foto, ele aparece abraçado com a filha e escreveu na legenda sobre a saudade que estava da menina.

Duda Nagle explicou porque nao mora mais com Sabrina Sato (Foto: Reprodução Instagram @dudanagle)

Duda Nagle usou as redes sociais no dia 26 de agosto para compartilhar uma sequência de fotos cheias de amor ao lado da esposa, Sabrina Sato. Nas fotos que foram relembradas pelo ator, a apresentadora aparece grávida de Zoe, que atualmente tem dois anos.

Na legenda, Duda falou um pouco sobre a saudade do momento e brincou sobre a possibilidade de ter mais um bebê com a apresentadora! “Um #TBT que não vejo a hora de repetir”, escreveu ele ao compartilhar as imagens antigas.

Os internautas logo ficaram animados com a publicação. “Eu pensei que vinha novidade por aí”, contou uma seguidora. “Acho que vem novo bebê por ai…”, suspeitou outra. “Lindos, poderiam ter outro logo”, desejou uma terceira. “Aeeeee Zoe vai ganhar irmã(o)”, já se animou outra


Palavras-chave
Sabrina Sato Duda Nagle Zoe

Leia também

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha