Família

Dia 24: deixar leite e biscoitos para o Papai Noel

Ele viaja muito e vai ficar com fome. Prepare o cenário para a passagem do bom velhinho pela sua casa!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Seus filhos já acordaram hoje ansiosos pela chegada do Papai Noel? Para segurar mais um pouco a vontade de ganhar os presentes e estimular a imaginação das crianças, uma brincadeira divertida é separar biscoitos e leite para oferecer ao bom velhinho, já que ele viaja muito e pode estar com fome!

Prepare os biscoitos durante o dia junto com as crianças, deixe o pratinho perto dos presentes e, na calada da noite, quando seu filho estiver dormindo, coma um pouquinho para dar um toque bem real à visita do Papai Noel.

Aliás, hoje há várias formas de alimentar a fantasia das crianças, uma delas é o app Kringl (grátis na App Store e na Google Play) que simula uma filmagem em que o Papai Noel entra na sua casa. Há várias cenas possíveis: ele procurando os presentes dentro do saco; chegando e descobrindo a câmera escondida; fazendo uma pausa para descansar; checando a lista de presentes; ou, claro, comendo seu biscoito e tomando o leite. Como o app usa o cenário da sua casa, fica perfeito! Lá tem um passo a passo para fazer a sua versão da brincadeira.

Anúncio

FECHAR