Família

Dia 21: passear para ver as decorações de Natal

As ruas ficam lindas nessa época do ano. Vale enfrentar o trânsito para ver os olhinhos das crianças brilharem!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Luzinhas para todos os lados, árvores de Natal gigantes, casinhas de Papai Noel caprichadas, verdadeiros cenários nos shoppings… Quem mais curte tudo isso são as crianças. Elas ficam encantadas com a magia natalina!

Por mais que você reclame do trânsito que se forma perto da árvore oficial da cidade ou da falta de vagas no estacionamento do shopping, tem que levar as crianças pra ver, não tem jeito! E com direito a tirar foto com o Papai Noel, claro!

Além dos passeios nas ruas e avenidas mais decoradas da cidade, veja alguns lugares especiais para levar as crianças:

Anúncio

FECHAR

Casa do Papai Noel (Salvador)
Ela vai encerrar suas atividades neste domingo, dia 21, mas ainda dá tempo de aproveitar para levar os pequenos. Tem Árvore Contadora de Histórias, Jardim Encantado, a cozinha da Mamãe Noel e até o escritório do Bom Velhinho.

Natal Parque dos Balões (São Paulo)
O Shopping Pátio Higienópolis está com uma decoração de Natal super especial. São sete balões aéreos, dezenas de árvores, brinquedos interativos e muitos outros elementos que compõem o espaço do Papai Noel, que está pronto para receber as crianças. O Vão Central do shopping se transformou também em um parque de diversões com minicarrossel, gira-gira, casa de bonecas, escorregador e roda gigante.

Natal Luz (Gramado)
Em sua 29ª edição, o Natal Luz de Gramado conta com mais de 500 apresentações. Entre elas, estão os espetáculos Fantástica Fábrica de Natal, Grande Desfile de Natal, Nativitaten e Natalis, tudo acompanhado por uma decoração única, que traz a magia da época natalina – período preferido do ano de muita gente e que já está quase chegando!

Rio Design Barra (Rio de Janeiro)
Uma minicidade de 380 metros quadrados coberta de neve e uma árvore de 17 metros de altura compõem o cenário da Vila Suíça criada dentro do shopping pela decoradora Cecilia Dale. Para completar, enoteca, chocolateria, relojoaria, pacotaria, loja de brinquedos e trenó – tudo funcionando de verdade.

Saiba mais sobre o Calendário do Advento.